Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia.

Estou com um aparelho modelo Pioneer AVH-A218BT, ele não aparece imagem alguma, apenas umas listras coloridas na tela, cliente relatou que o aparelho estava em um carro que foi inundado de agua até a altura do banco, após isso ele levou o carro ouvindo musica reproduzida pela central até o lavacar. Após pegar no lavacar não apareceu mais imagem nem reproduziu música alguma. O que aparece são faixas coloridas e depois elas somem a aparece um quadrado no centro da tela e depois fica alternando entre faixas e o quadrado.

Tinha uma câmera de ré conectada na central e um cabo USB macho-macho para o pendrive. Notei que a ponta de baixo do USB estava com barro na ponta.

Tenho um vídeo mas acho que aqui não consigo postar.

Não sou acostumado a mexer com esses aparelhos, mexo mais com inversores de frequência e afins, gostaria de um auxilio, alguém poderia me ajudar a como e o que testar?

mm.jpg

Editado: por ohm

Postado
  • Autor

Bom dia.

@ohm, abri e averiguei, não encontrei nada oxidado, tirei os flats para verificar mal contato ou sujeira mas também não encontrei nada.

A agua não chegou no multimídia, imagino que pode ter fechando um curto no pendrive ou na camera.

Postado

Confira os 5v que alimenta as conexões USB, pode está ausente. Essa tensão provavelmente alimenta diversas partes do aparelho. 

• 11 meses depois...
Postado
Em 01/02/2021 às 09:51, mauricio.pavan disse:

Bom dia.

Estou com um aparelho modelo Pioneer AVH-A218BT, ele não aparece imagem alguma, apenas umas listras coloridas na tela, cliente relatou que o aparelho estava em um carro que foi inundado de agua até a altura do banco, após isso ele levou o carro ouvindo musica reproduzida pela central até o lavacar. Após pegar no lavacar não apareceu mais imagem nem reproduziu música alguma. O que aparece são faixas coloridas e depois elas somem a aparece um quadrado no centro da tela e depois fica alternando entre faixas e o quadrado.

Tinha uma câmera de ré conectada na central e um cabo USB macho-macho para o pendrive. Notei que a ponta de baixo do USB estava com barro na ponta.

Tenho um vídeo mas acho que aqui não consigo postar.

Não sou acostumado a mexer com esses aparelhos, mexo mais com inversores de frequência e afins, gostaria de um auxilio, alguém poderia me ajudar a como e o que testar?

mm.jpg

Hoje mesmo fiz um reparo em dvd deste mesmo, com o mesmo defeito e era o display lcd.

Original pioneer  tem no Ml

Mas o de central multimidia aikon serve tbm e é mais barato

• 1 ano depois...
Postado

@Leonardo Santoa 

Para fazer downloads é necessário ter  Créditos ou Assinatura VIP.

Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

Preciso de um arquivo e não tenho créditos
Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!

Manual do Usuário
Sistema de Créditos do EBR

topico_antigo.PNG

• 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.