Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios preciso bios do hp compaq elite 8300 aio placa-mãe 48.3gh08.011

Avalie este tópico:

Posts em destaque

preciso da bios do  hp compaq elite 8300 aio placa-mãe 656945-001 657097-501 11053-1 48.3gh08.011.

alguem tem ou sabe onde posso conseguir ja tentei no site da hp não consegui.

este pc queimou por raio troquei o  Nuvoton Npcd379hakfx esta ligando so que sem video e luz vermelha direto sem piscar.

obrigado!

placa 1.png

placa 2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PWMENGUEL 

Atenção! 

Está área é destinada à solicitação de arquivos que ainda não constam no acervo da comunidade, o arquivo que você deseja já está disponível, 

"Atividades"->"

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
" para saber se um arquivo já está disponível.

Para obter melhores resultados em suas pesquisas, utilize apenas parte do modelo da placa e com letras minúsculas...

Ex: la-d871p

image.png

Ainda sobre o sistema de buscas, mais informações no link a seguir.

Link para o comentário

13 horas atrás, PWMENGUEL disse:

se eu precisar de fotos de minha placa posso eu mesmo tira 

Todos os membros ativos da comunidade, especialmente os membros da equipe (moderadores, técnicos etc..) fazem aqui no fórum um trabalho voluntário, dispondo de seu tempo, para que a comunidade cresça cada vez mais, um dos nossos pilares é o respeito e educação para com todos os membros... Você veio aqui fez o pedido de um arquivo que já continha no gerenciador, mesmo assim procurei e postei o link para você... Se você ao baixar verificou que existia um problema, era só clicar no botão de denuncia, que rapidamente seria analisado e resolvido, mas ao invés disso, você veio com arrogância, como se eu fosse um empregado teu... fica a dica, da próxima vez, antes de vir querer bancar o "bonzão" lembra que aqui do outro lado tem um voluntário e não um funcionário seu!

• Joinha 2
Link para o comentário

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...