Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida DUOSAT WAVE placa MS-H6400 REV0.2 não liga, led vermelho

Avalie este tópico:

gus_hex99

Posts em destaque

Bom dia, estou com um duosat wave placa MS-H6400 REV0.2 que não liga, só fica no led vermelho, tentei restaurar pelo botão interno e nada. Verifiquei que tem alguns capacitores em curto , como o c57 perto da fonte o c78 perto da bobina l4, os eletrolítico tc2 e os ec2, tc24 e tc8 não apresentam voltagem, mas não consegui achar a causa. Medi as tensões primarias e está tudo ok, inclusive dando 12v no pino da fonte. Alguém sabe onde posso encontrar o esquema elétrico ou pode me ajudar com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquema para estes aparelhos não se encontra, muito difícil, mande algumas imagens da placa talvez fica mais fácil de ajudar. Ja removeu estes capacitores que vc citou que estão apresentando curto na placa para fazer a medição fora da placa pra ver se o curto não esta neles mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...