Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sony PCG-7192l MB MBX-218 Congela sistema

Featured Replies

Postado

Olá amigos, estou com esse Note na Assistência, ele congela o sistema, assim que carrega o Windows. Foram feitos todos os testes básicos, trocada a memória, processador, regravada a a BIOS. Ele carrega o Sistema, as vezes fica um minuto. Ele congela, ou fica com a tela preta e reinicia sozinho. Alguém já enfrentou problema parecido? Estou desconfiado de solda fria na Ponte Sul, mas queria a opinião de vocês. 

Editado: por voguelcell

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, neimiom disse:

troca memória fhash. 

Amigo, obrigado pela resposta. Já foi trocado o Chip de Bios. Infelizmente,. Aí tenho osciloscópio para ver como estão as tensões que estão indo para os Chipsets dela. Por isso queria a opinião de alguém, que já enfrentou esse problema.  

• Jakers Binder alterou o título para Sony PCG-7192l MB MBX-218 Congela sistema
Postado

Boa noite, se você já trocou a EEPROM e regravou e está funcionando, descartando os problemas comuns como poeira e memória, partiria para um ME, primeiro na NB (se tiver) e depois na SB, não lembro dessa placa, mas tenho pego alguns Sony's travando, e quando faço isso eles funcionam normalmente. Se der certo depois você decide o que deve ser feito.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.