Postado 6 de Abril de 2021 5 anos COMPAQ PRESARIO CQ-27 CORE I3 NK53-VER03 Visualizar Arquivo Copiada de notebook funcionando. Fotos anexadas Chip: 25Q64JVSIQ 3 Volts Uploader erivaldofreitas Enviado 06-04-2021 Categoria HP e COMPAQ
Postado 26 de Novembro de 2021 4 anos 3 horas atrás, Severuslucas Severo disse: Olá, como faço para baixar o arquivo? Obrigado. Você precisa de créditos, que são os joinhas. Vou deixar um pra você conseguir baixar esse arquivo Estou tentando conseguir um pra baixar um arquivo, mas tá difícil
Postado 29 de Novembro de 2021 4 anos Obrigado pela ajuda amigo. Se eu puder ajudar em alguma coisa, pode contar comigo. Abraço.
Postado 17 de Julho de 2022 3 anos Em 11/07/2022 às 09:49, Leonardo AT disse: Qual gravadora voces utilizaram? ola estou precisando baixar tambem a bioa sera que alguem pode me ajudar a baixar o arquivo me dando um joinha
Postado 3 de Fevereiro de 2023 3 anos @JoséTon Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 6 de Julho de 2023 2 anos Boa tarde, Estou precisando dessa bios mas não tenho crédito, alguém poderia me ajudar?
Postado 6 de Julho de 2023 2 anos 7 minutos atrás, mfcelular disse: Boa tarde, Estou precisando dessa bios mas não tenho crédito, alguém poderia me ajudar? Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 22 de Agosto de 2024 1 ano porfavor necesito descargar este archivo como lo hago?? ayudenme porfavor
Postado 23 de Agosto de 2024 1 ano @kike avalos Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.