Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Flávio Silva || Bahia

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Conheci o Eletrônica BR pelo google procurando como consertar um videogame. Foi pra poder criar um tópico no fórum e pedir ajuda, mas é bem capaz que quando terminar eu acabe voltando.

Já tentei consertar algumas coisas, mas sou bem amador, nunca fiz curso nem estudo.

Acho que comecei a me interessar por eletrônica primeiro quando era pequeno e descobri o Lego Mindstorms (Sempre quis mas nunca comprei pq era caro 🙃) e mais tarde quando descobri o Arduino. Comprei um kitzinho e tentei fazer uns projetos, mas nunca saia do papel. Exceto recentemente que usei pra fazer ligar e desligar automaticamente a lâmpada de uma chocadeira improvisada de acordo com a temperatura 🐔🥚. Putz, parece que eu sou do interior mas eu juro que não vivo na roça. Pela linguagem acho que já dá pra saber que eu sou jovem.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...