Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido PC lenovo thinkcentre nao liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia amigos estou com um PC  lenovo thinkcentre que chegou na minha assistência e estou com ele na bancada e já testei  a memoria o processador  a fonte e a placa tem todas as voltagens 3V, 5V e 12V não encontrei  nem uma persa esquentando nem em curto. Amigos vocês pode me ajudar.  :-*

 

                                    **************************

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,
este tópico será considerado como

 

Caso não resolvido / devolvido

 

Por favor, evite responder este tópico.
Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.
Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

 

eletronicabr.png

 

 

Editado: por FLAVIOTECH
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo desculpa a ignorância mas você colocou uma fonte nova nele? Ou apenas testou as voltagens? Se testou com a fonte nova já e não liga tenta dar um reset  na Bios. Outra coisa já tirou a placa mãe do gabinete e ligou livre na bancada? Limpa bem ela e testa... essas placas da lenovo (IBM) são bem difícil de dar problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu peguei um ThinkCentre com sintoma semelhante ao seu. Só acendia o led e nada funcionava. Dê um reset de CMOS: desligue a tomada da fonte, retire a bateria, ligue e segue o botão power por 45s (dica passada pelo pessoal da assistência lenovo). Pra completar, limpei os contatos da memória com borracha. Voltou a funcionar. Independente disso, procure no site da lenovo, assistência técnica, um software para fazer um chekup básico dos componentes do computador. Baixe o soft, e grave num CD para dar boot por ele que em alguns casos, como em HD, ele identifica problemas.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Amigo, se ainda não resolveu esse caso dá uma lida neste post:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 2
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
Em 17/07/2024 às 10:27, MarceloRisi disse:

Bom dia!

Estou com dois Lenovo All In One Thinkcentre Edge 72Z na bancada, ambos não ligam, disparam cooler, não tem indicação de led nem bip, ja troquei bateria, testei com outra fonte e nada! Alguém tem alguma idéia do que possa ser?

 

Estou na mesma com um M93P, liga sem video, sem led ou alimentação dos usbs, e cooler dispara, vi num canal gringo que só resetando a bios pelo jump já funciona, mas tentei e não foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...