Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco 14l r744w8

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa tarde pessoal to com esse note aqui que liga e não gera imagem, acho q deve ser bios, porém não tenho aqui pra gravar.

A placa utilizada é uma 71R-E14RV6-T830. Já troquei memória, ja fiz um reflow pra ver se volta mas até agora nada.. verifiquei as tensões  e tenho as tensões 3,3v, 5v 19v.

Aguardo retorno

Postado

De certeza que e bios  e só regravar  obs: muitas veses atualizamos a bios e não verificamos a tenção na bateria da bios que muitas veses precisa ser trocada ja peguei note aqui que era só trocar a bateria da bios e mesmo voltava a dar  video..fica a dica..

Obs: estava com um philco na bancada que ja tinha analisado de tudo que e forma ele ligava e não subia video  atualisei a bios porem ainda sem video  dae resolvi checar a tensão da  bateria da bios e não é que estava  com  2.2v  então substitui a mesma e  para minha surpresa o bicho subiu video..era tão simples....

Postado

Vc já checou se tem todas as tensões das fontes secundárias, como Vcore, Vmem...uma vez que vc só mencionou que tem os 3,3 e 5V que são da fonte primária (main power).

Postado

então amigos, eu já verifiquei praticamente tudo nessa placa, tenho as tensões primárias, porém se a bios não está funcionando corretamente ela corta o restante e por isso não sobe o vídeo, irei pedir a bios pra ver se ele sobe o vídeo qdo regravar e volto a dar resposta

Abraço

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...