Postado 26 de Maio de 2021 5 anos Caros colegas alguém teria essa bios para disponibilizar? as que estão upadas no site, são BN diferente. Editado: 10 de Junho de 2021 4 anos por William_R Mudança de area e de Prefixo
Postado 26 de Maio de 2021 5 anos Tenho visto que o mais importante seria saber o codigo da sua tela de LED (Versão do Painel) e a versão do Firmware que aparece na etiqueta. Outra coisa, informe se o seu aparelho eh o S19A300A ou o S19A300B para que mais colegas possam lhe ajudar.
Postado 26 de Maio de 2021 5 anos Autor 1 hora atrás, William_R disse: Tenho visto que o mais importante seria saber o codigo da sua tela de LED (Versão do Painel) e a versão do Firmware que aparece na etiqueta. Outra coisa, informe se o seu aparelho eh o S19A300A ou o S19A300B para que mais colegas possam lhe ajudar. Boa tarde senhor William, então esse monitor veio de em um lote que comprei, ele veio sem a etiqueta atras da carcaça, o que me quebrou bastante e ate o momento me impossibilitando de descobrir se é Versao A ou B. Sobre a etiqueta da tela, é a BN0701043A O modelo atras da placa esta o seguinte, SA300/SA350 ...COD: BN4101592B(2010.12.17) REV MP1.0 Mas a placa noa tem essa etiqueta que o senhor passou ai, vou enviar fotos anexadas. Editado: 26 de Maio de 2021 5 anos por Lara96
Postado 26 de Maio de 2021 5 anos Autor O monitor esta ligando normalmente, porem ao colocar o VGA ele não da imagem, e o menu dele esta travado, nao tem como alterar nada.
Postado 27 de Maio de 2021 5 anos Em primeiro lugar sugiro que você tente atualizar o Firmware com o programa da propria Samsung. Para baixar o arquivo click em: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. ou Para um possivel arquivo de BIOS para a tela LTM185AT05, vide o seguinte arquivo:
Postado 27 de Maio de 2021 5 anos Autor Obrigado senhor Willian, cometi um erro de novato e estourei a trilha do pino 5, vou estudar um metodo de resolver essa proeza.
Postado 9 de Junho de 2021 4 anos Autor Em 27/05/2021 às 09:39, William_R disse: Em primeiro lugar sugiro que você tente atualizar o Firmware com o programa da propria Samsung. Para baixar o arquivo click em: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. ou Para um possivel arquivo de BIOS para a tela LTM185AT05, vide o seguinte arquivo: Bom dia senhor Willian, consegui recuiperar a trilha rompida. esse site do firmware direto da Samsung nao esta abrindo, o senhor teria outro?
Postado 9 de Junho de 2021 4 anos Autor Senhor @William_R realizei o procedimento de recuperar a trilha e funcionou, estou com essa dificuldade, se puder me ajudar; Realizei a gravação a BIOS, tanto fisicamente quanto no firmware da Samsung, só que está saber dois erros. 1 faço mudanças no menu, como idiomas, brilho e tals, ao desligar o monitor ele reseta essas informações. 2 a benção está dividindo a tela em 4 dandi um tal de Auto Einstellung , vou manda imagens
Postado 9 de Junho de 2021 4 anos Autor 39 minutos atrás, Lara96 disse: Senhor @William_R realizei o procedimento de recuperar a trilha e funcionou, estou com essa dificuldade, se puder me ajudar; Realizei a gravação a BIOS, tanto fisicamente quanto no firmware da Samsung, só que está saber dois erros. 1 faço mudanças no menu, como idiomas, brilho e tals, ao desligar o monitor ele reseta essas informações. 2 a benção está dividindo a tela em 4 dandi um tal de Auto Einstellung , vou manda imagens O problema dois eu resolvo, era o MHz.. o número 1 não e tão problemático,e tão irei encerrar o topico como resolvido, o defeito foi resolvido com a atualização do software disponibilizado pelo excelente técnico e parceiro @William_R que agradeco a Deus pelo seu conhecimento.
Postado 10 de Junho de 2021 4 anos Como esse topico esta se estendendo fora do pedido inicial, vou muda-lo para a area inicicial do Forum de Monitores. Quanto ao problema de não reter as configurações, tente regravar a EEPROM IC402 (S24CS08) em um CHIP virgem.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.