Postado 9 de Junho de 2021 4 anos Prezados, boa tarde! Chegou para reparo um aparelho Philco Hit PCS01 que não carrega, não da sinal de carregamento. O aparelho liga e funciona normal. Já testei outro carregador - sem sinal. já testei outro cabo usb - sem sinal. Link sobre o aparelho: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Desconfio que o problema esteja relacionado ao conector de carga/solda fria. Eis minha dúvida: Como abre esse aparelho? É esquentanto a tela? É somente encaixado? Confesso que não achei nenhum vídeo ou tutorial pela internet/google/youtube. Por se tratar de um aparelho "raro/difícil", não tem peças de reposição aqui na cidade e tenho medo de danificar ou quebrar a tela. Gostaria que se alguém conhece algum vídeo ou tutorial de abertura desse aparelho, por favor, coloque aqui, pois tenho certeza que vai ajudar muitos técnicos. Se fiz a postagem em local inadequado, me perdoem. Editado: 9 de Junho de 2021 4 anos por M473US melhorar o título
Postado 22 de Junho de 2021 4 anos bom dia axei de um modelo a cima deste confirma se é parecido Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.