Postado 15 de Junho de 2021 4 anos Fala Galera, to com esse smartphone em bancada, seguinte cliente disse que estava usando normalmente tela apagou e não ligou mais, testei com outra tela ela liga o backlight mas não gera video, verificando o conector de video, no lado dos filtros tenho todas as tensões 0,45V + ou -, no outro lado tenho 4V no pino 12 e 13 do conector 2V no 10 e 11, mas no 16,17 ,19 e 20 não tenho tensões nenhuma, pelo que vi ele vem do PMI8952, alguém pode me da uma ajuda, pois esse cara e um CI charger, qual a tensão que deveria ter ali. Editado: 28 de Junho de 2021 4 anos por Compucor Informatica
Postado 28 de Junho de 2021 4 anos @Compucor Informatica PMI8952 trabalha como IC de Charge e também gerenciador de Backlight, se você tem Backlight descarta-se a possibilidade de ser o PMI8952, você tem que trabalhar com malhas de LCM agora que fazem a imgem. Verificar filtros MIPI, se possível compare os valores em condução reversa com de outra placa.
Postado 28 de Junho de 2021 4 anos Autor Opa amigo acabei negociando com o cliente outro celular, e acabou levando aquele antigo para casa, infelizmente não temos mais em mãos para o reparo, mas mt obrigado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.