Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
LEOSLINS

notebook philco phn-14111 part hannstar j mv-4 imagem so aparece no monitor exte

Avalie este tópico:

Posts em destaque

LEOSLINS    0

boa tarde

estou comesse notebook com o seguinte aspecto.

liga e não aparece imagem, sendo q ele funciona com o monitor externo....

alguem tem alguma solução ou dica.... agredeço

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
LEOSLINS    0

tem os 19v e os 3.3v

vou dar uma aquecida no sis 307elv para ver se é ele se for farei o rebale

o engraçado é q n geral imagem e n da brilho na tela so no monitor externo

Compartilhar este post

Link para este post
brunoburn    105

não sei se ja resolveu, mas meu conselho é que antes de começar a sair esquentando componentes na placa,  teste a tela e o cabo flat..

Compartilhar este post

Link para este post
LEOSLINS    0

boa tarde bruno

fiz o teste do flet esta chegando todas das correntes o inverter chega 19v ja até troquei ele e mesmo assim não joga imagem e nem e nem acende a lampada tb troquei a tela e nada

Compartilhar este post

Link para este post
tatirnt    58

Vc disse q chega os 19v no inverter mas mesmo assim a lampada não acende..chega só os 19v? não entendi se vc trocou o inverter ou o flat pra teste

Compartilhar este post

Link para este post
LEOSLINS    0

Vc disse q chega os 19v no inverter mas mesmo assim a lampada não acende..chega só os 19v? não entendi se vc trocou o inverter ou o flat pra teste

então

fiz a troca do flat. inverter tb troquei. tanto no inverter como no flat chega os 19v. fiz o aquecimento no sis 307 e continua na mesma

Compartilhar este post

Link para este post
romualdo    127

Amigo boa tarde caso tenha um inverter sobrando faça esse teste de telas muito funcional com a dica do nosso amigo Renantura que dá certo uso um igual para saber se as lampadas estão funcionando....segue link...https://eletronicabr.com/notebooks/2/como-fazer-um-testador-de-lampa-para-lcd-de-notebook-e-lcd-de-monitor/21092/msg135076#msg135076  boa sorte caso ajudei não esqueça do joinha

Compartilhar este post

Link para este post
brunoburn    105

Pegue seu inverter e cheque todos os componentes, principalmente o F1 que um fusistor/fusivel logo na entrada da alimentação do inverter.  Se ele estiver aberto, troque por qualquer fusivel de mesma valencia. Esses F1 quando abrem a tela não acende. Em todo caso, eu ja peguei lcds com defeito que funcionavam em uma maquina mas apresentava defeito em outra. Eu costumo fazer o full test quando tenho imagem na saida externa e nao tenho chegando pelo circuito padrão. Full test é basicamente trocar  led/lcd, inverter e cabo flat. Assim voce elimina a possibilidade de ser um defeito de hardware e se concentra apenas na eletrônica..

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...