Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios ec bios dell Alienware 17 R5 la-f552p

Avalie este tópico:

Posts em destaque

@FDONATO amigão perdão a demora, correndo aqui, mas ainda, não testei pois preciso do SIO, o original entrou em curto, assim que chegar soldo e retorno aqui, outra coisa que andei lendo na gringa sobre essa placa é que a EC bios, não precisa ser regravada pois esta junto na main bios, então veremos, pois a main esta intacta e tenho certeza que funciona pois a maquina ligava mas não subia vídeo pois entrou em curto pwm da placa de vídeo e levantou muitas trilhas, mas já refiz tudo, e pra surpresa o sio entrou em curto, esperar agora e retorno aqui ok, até aqui muito obrigado pela atenção 😉 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

@FDONATO boa tarde amigo, chegou o SIO aqui, agora a placa tem as tensões mas a placa não liga, verifiquei alguns sinais e não tenho 3v em kb_rst# e creio ser em razão do SIO ser virgem, no arquivo que você fez upload são todas as bios dessa placa mas não temos a bios do SIO e agora, não acho em lugar algum essa bios do SIO 

Link para o comentário

@FDONATO bom dia caro amigo, com este arquivo ao plugar a fonte o note ja está startando, sem imagem mas da o start, oque confirma ser o arquivo do SIO oque não deixava ligar antes, não tenho tensão nas pl's de VCC_CORE acha valido regravar a bios com os arquivos que enviou junto ?

não tenho dados na main bios no pino 1

tenho outro arquivo de SIO da placa LA-551P que dizem ser o mesmo, oque acha ? tento com este outro ou acha que deveria gravar a bios com os arquivos que enviou ?

lembrando que esta placa tem 4 chips de bios 

UH4 chipset

UT2

UG13 placa de video

UE2

Link para o comentário

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...