Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Onde comprar display tela monitor HQ modelo 24HQ

Avalie este tópico:

Posts em destaque

5 horas atrás, William_R disse:

Pelo codigo do aparelho não se tem como achar algo !

Informe o codigo e o fabricante contido na etiqueta traseira do display para que mais colegas possam lhe ajudar.  Se tiver duvida poste a foto da etiqueta.

Boa sorte ;)

É esse código CC240LV1D modelo 24HQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Francis Zornitta disse:

É esse código CC240LV1D modelo 24HQ

Nobre, não sei onde estas,mas eles podem ter o que você precisa, e eles tem lojas em diversos estados, dê uma olhada, quem sabe possa lhe ajudar de alguma forma.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Desculpas se caso eu estiver infringido alguma diretriz do grupo, mas poderá ajudar muitos colegas que precisam de uma tela LCD

Boa Sorte  :)

• Joinha 1
Link para o comentário

5 horas atrás, Maru disse:

Nobre, não sei onde estas,mas eles podem ter o que você precisa, e eles tem lojas em diversos estados, dê uma olhada, quem sabe possa lhe ajudar de alguma forma.

Desculpas se caso eu estiver infringido alguma diretriz do grupo, mas poderá ajudar muitos colegas que precisam de uma tela LCD

Boa Sorte  :)

Obrigado pela ajuda , mas já conheço a loja, só vendem telas para notebook não de monitor de desktop

Link para o comentário

Tente num destes sites:

Nota: Pesquise bem antes de comprar, pois não tenho nenhuma ligação com os sites acima apresentados.

• Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário

Em 10/07/2021 às 17:57, Miguel Marshal disse:

seu Willian, preciso do boardview do sansung np300 grato desde ja

Infelizmente não tenho :(

Use a pesquisa do forum para as suas buscas:

E por favor não misture os assuntos nos topicos.

Grato.

Link para o comentário

• 9 meses depois...
7 minutos atrás, Crystiam Santana disse:

@Francis Zornitta estou com o mesmo problema no meu monitor que HQ 23.8 pol 75hz, cara vc conseguiu resolver? se sim me informa como fez por favor!!

Isso é tela com defeito quase certeza, mas nunca acha essas telas e quando acha é o preço do monitor

Link para o comentário

12 horas atrás, Francis Zornitta disse:

Se vc conseguir me avise por favor, aqui a gente se ajuda

Já tentaram com este pessoal ?? Pois muitas das vezes eles nos forneceram com excelente qualidade e preço.

Boa Sorte    :)

Link para o comentário

• 8 meses depois...
18 horas atrás, rgb comput disse:

Olá Maru, Vc tb esta com a mesma modelo de tela e sintomas?

eu fiz a compra do LCD com eles

preço justo e são muito bons os produtos, até baterias e alguns insumos compramos deles e tem entrega por motoboy caso necessite com urgência.

Boa Sorte nobre     :)

Link para o comentário

O LCD que vc comprou era o código CC240LV1D modelo 24HQ com o mesmo defeito na imagem? conseguir tirar estas interferências,  mas ficou uma linha horizontal preta. A técnica tirei de um canal da Índia. Resolveu em parte, para clientes que não quer gastar muito por um linha na tela.

Link para o comentário

31 minutos atrás, rgb comput disse:

O LCD que vc comprou era o código CC240LV1D modelo 24HQ com o mesmo defeito na imagem? conseguir tirar estas interferências,  mas ficou uma linha horizontal preta. A técnica tirei de um canal da Índia. Resolveu em parte, para clientes que não quer gastar muito por um linha na tela.

Sim este mesmo, demorou um pouco pois quando fiz o pedido eles não o tinham a pronta entrega, mas o envio foi até que rápido, uma semana e eu já o tenha em mão s para a troca, ficou novo . pena que não dispomos das imagens mais.

• Joinha 1
Link para o comentário

3 minutos atrás, rgb comput disse:

VC conhece o procedimento que te falei de tentar recuperar? onde vi deu certo, o meu deu certo tb, mas apareceu uma linha , deve ser que errei na mão.

não conhecemos não, mas seria uma boa dar uma olhada, pois se ajudar a resolver os problemas de forma mais econômica tanta para nós quanto para os nossos clientes sempre é bem vindo nobre.

• Joinha 1
Link para o comentário

Para falar a verdade mesmo com a linha que te falei o cliente aceitou, ficou foi feliz da vida.  por ter recuperado a tela. vou ter que olhar o canal onde achei o reparo e te mando aqui. sei que é técnica da Índia. Fica no aguardo pois só vou poder olhar mais a tarde. vc vai receber o recado do site EletônicaBR

Link para o comentário

50 minutos atrás, rgb comput disse:

Achei aqui colega, é este vídeo, é só seguir e fazer igual ao que ele fez e correr pro abraço, acho que o meu deu a linha por ter cortado uma trilha ou duas a mais, mesmo assim deu certo. olha a foto que tirei da tela que reparei.

IMG_20230106_091220_378.jpg

Ficou top, muito bom e belo trabalho que realizou, mas isto faz parte, pois estava perdido por completo, e uma única linha não vai interferi em nada. Show

• Joinha 1
Link para o comentário

Quero tentar uma modificação que vi de um colega em Moçambique onde ele elimina as lâmpadas de CFC da TV e as transforma em iluminação LED, alimentados por uma fonte reator de Lâmpadas LED's, achei interessante o trabalho, mas ainda não deu entrada de uma assim para tentarmos esta modificação.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...