Postado 3 de Agosto de 2021 4 anos Estou com uma TV da cce 24 led, e ela apresenta esse problema, liga as vezes normal, mas tem momentos que exibi a mensagem "por favor aguarde" e depois desliga e liga novamente, repetidamente, pelas minhas pesquisas vi que tenho que atualizar o software, será isso mesmo?
Postado 3 de Agosto de 2021 4 anos Bom dia. Amigo verifique a chave power substitua sem testar. Nos retorne com resultados.
Postado 3 de Agosto de 2021 4 anos ja peguei essa tv fazendo esse mesmo problema com defeito na memoria, no mercado livre vc encontra já gravada para comprar.
Postado 4 de Agosto de 2021 4 anos @Robinson Paixao todas que peguei com este defeito resolvi regravando a flash.
Postado 4 de Agosto de 2021 4 anos Autor Alguém teria a flash dela para eu regravar? Tem como fazer isso via pendrive?
Postado 4 de Agosto de 2021 4 anos @Robinson Paixao os dados salvo já deve ter no servidor do fórum para download. Terá que ter créditos para baixar ou uma assinatura vip. 19 horas atrás, Robinson Paixao disse: Alguém teria a flash dela para eu regravar? Tem como fazer isso via pendrive? Por pendrive nunca deu certo comigo, apenas regravando direto na flash.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.