Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavilion DV6T-2100 DV7 - QUANTA UP6 UP7 DISCRETE

Avalie este tópico:

ETdeMarte

Posts em destaque

Ola a todos tenho este HP DV7 com cpu intel I7 com ddr3, este cpu tem incluido tb o Ponte Norte e depois tem um chip controlador grafico.

O que se passa é que ele liga fica a funcionar e não da imagem... já fiz um reball ao controlador grafico, ja gravei a bios, ja mudei o SIO, ja medi as memorias e tenho o CAS RAS e o We e o CKE1 e CKE0, tenho o clock... ja mudei as memorias... e continuo com o mesmo problema... a placa nao da erro de leds o mais estranho... alguem me pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei um notebook desses, e o problema era o chip grafico que tinha queimado,

não adiantou fazer o reballing,

mas o problema dele é ficar sem video, ou nem chega a partir?

o meu problema ele não dava resolucao com a tela orginal dele, somente com telas menores, tipo 14" led.

faça as medicoes das voltagens e não descarte a possibilidades mais simples, como cabo flat e tela.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...