Postado 7 de Outubro de 2021 4 anos Entrou na minha loja este receptor travado no logo, tentei regravar a eprom e não ligou, peguei uma eprom nova e gravei a firmware de recovery, ele ligou começou iniciar e travou. alguém já pegou este defeito ou teria alguma dica? Editado: 14 de Outubro de 2021 4 anos por arten
Postado 7 de Outubro de 2021 4 anos 1 hora atrás, arten disse: Entrou na minha loja este receptor travado no logo, tentei regravar a eprom e não ligou, peguei uma eprom nova e gravei a firmware de recovery, ele ligou começou iniciar e travou. alguém já pegou este defeito ou teria alguma dica? Boa tarde, resolda a memoria dele que deve funcionar. Boa sorte.
Postado 8 de Outubro de 2021 4 anos Autor Resoldei a memória, não deu certo. Cliente com pressa, levou o aparelho sem conserto.
Postado 14 de Outubro de 2021 4 anos Autor O dono do receptor vendeu ele e hj apareceu um outro cara na loja com o mesmo receptor, bem o que estou achando estranho nele é que nenhuma firmware funciona só a veio nele que está travada na tela, uma outra de recovery também trava, mas outras nenhuma funciona, nem liga. Qdo resoldei a memória ele parou de ligar por ter dado um curto no ped bga, o antigo dono com pressa levou embora e vendeu para o outro. Troquei agora a a mmória e voltou a liga, mas não aceita as firmware. alguém tem alguma que tem certeza que está boa. estou gravando ela com o RT809H.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.