Postado 13 de Outubro de 2021 4 anos Para quem ainda não faz esse tipo de serviço, paga caro as vezes em alguma dobradiça ou até mesmo não consegue dependendo do notebook, deem uma olhada de colmo recuperar a do cliente. coloquei até o material que foi usado e como realizamos a solda dela. Vale muito a pena e fica um trabalho bem feito.
Postado 13 de Outubro de 2021 4 anos o cara da MicroRetífica tem a mão Boa , Ficou Perfeita !!! Se um dia ele desistir da vida de Técnico ele tenta como Protético
Postado 14 de Outubro de 2021 4 anos Mão cirúrgica!!! - Eu já precisei fazer essa solda, um amigo funileiro fez e também ficou muito bom. Precisa ter uma mão cirúrgica.
Postado 15 de Outubro de 2021 4 anos Autor @Cesar Aguiar hahahahhahah. Ficou ótimo o resultado mesmo. Boa amigo!!! @mansur tem que ter bastante calma mesmo!
Postado 15 de Outubro de 2021 4 anos @Well7487 Boa explicação. Eu sempre levei as dobradiças em uma ótica. Eles geralmente fazem essas soldas em armação de óculos que é praticamente o mesmo procedimento. Eu comento isso pq eles cobram muito barato, pra eles é um serviço bem básico. Valeu a dica para os amigos terem a informação.
Postado 15 de Outubro de 2021 4 anos Autor @Rods nem tinha ideia que era a solda que a ótica faz também. boa informação também.
Postado 18 de Outubro de 2021 4 anos Em 15/10/2021 às 08:42, Rods disse: @Well7487 Boa explicação. Eu sempre levei as dobradiças em uma ótica. Eles geralmente fazem essas soldas em armação de óculos que é praticamente o mesmo procedimento. Eu comento isso pq eles cobram muito barato, pra eles é um serviço bem básico. Valeu a dica para os amigos terem a informação. BOM SABER !!! Valeu.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.