Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Lenovo G40-80 ACLU3ACLU4 UMA NM-A362 liga e desliga

Avalie este tópico:


infocel technology

Posts em destaque

ola amigos estou com essa placa q liga o consumo vai pra 200ma cai e desliga e fica nesse loop , tenho as tensoes de 3v e 5v e nos 3segundos q fica ligado aparecem todas tensoes tanto nas bobinas como nas transferencia, nao encontrei nenhum curto e tbm ja fiz a atualizaçao da bios. A unica coisa q achei estranho com o flex do power fica com essas tensoes da imagem, ja tentei ligar sem o flex mais fica com o mesmo sintoma a unica diferença e q no pino 3 ele tem o seu funcionamento normal fica com 3v ao fechar um curto ele vai a zero e volta para os 3v.Teste a placa do power e ela nao tem curto e switch ta funcionando normalmente nao sei pq esta acontecendo isso quando eu encaixo na placa, agradeço a ajuda desde ja

g40-80.jpg

Editado: por infocel technology
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, adrianopluz disse:

@infocel technology Parece que tem uma fuga na placa onde tem o power switch, quando você pressiona o power a tensão no pino 3 vai a 0?

 

Você gravou o SIO IT8586E também?

entao no pino 3 com o flat fica essa tensao de 0,5v, ja sem o flat fica 3v vai a 0v e volta pros 3v, a gravaçao eu comprei o adaptador hj da rt809f peb-1, to meio desconfiado do i/o ou processador mais sem gravar o i/o fica dificil estava esperança de ser outra coisa hj fiz teste com as tensoes de transferencia com o osciloscopio e nenhuma dela tem uma queda brusca, falei com o cliente ele disse q nao tem pressa, entao fiz a compra do peb e tbm do i/o novo vai demorar uns 20 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2021 às 20:06, fabiano.julio disse:

@infocel technology fecha curto entre os pinos 3 e 6 do JPWRB1 com uma pinça e veja se o comportamento da placa muda?

 

 

ola amigo ja fiz esses testes tenho alimentaçao do super i/o e tbm ja tentei liga a placa sem o flat vou encerrar o topico vou espera chegar o super i/o novo junto com a gravadora creio q so assim pra resolver. agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...