Postado 13 de Dezembro de 2021 4 anos Boa tarde a todos do forúm, estou com essa placa que não ligava mas troquei o mosfet de entrada e agora ela liga, acende o backlight da tela mas sem vídeo, no externo também não apresenta vídeo, já troquei o cabo flat e tela e continua do mesmo jeito, detalhe que o teclado usb responde quando pressiono Caps Lock ou Num Lock, consigo até dar um Ctrl + Alt + Del e vejo a tela reiniciar, acende o backlight mas não tem vídeo. Já regravei as 2 BIOS e com chips diferentes. Alguém já pegou uma bronca dessa ? Tentei fazer um ME mas também não tive resultados. Editado: 13 de Dezembro de 2021 4 anos por FLAVIOTECH
Postado 13 de Dezembro de 2021 4 anos Tradutores @solutechpb , seu tópico foi movido para a área correta » Notebooks Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »
Postado 14 de Dezembro de 2021 4 anos Autor 5 horas atrás, Mario Ferreira disse: voce ja verificou a voltagens no conector do cabo flat Já sim camarada, tenho 19, tenho 3.3, tenho Bl On.
Postado 16 de Dezembro de 2021 4 anos Seria interessante ter uma outra tela compatível a nível de teste amigo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.