Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Microsoft X360 Trinity sem Drive DVDRom - erro ao gravar Key.

Avalie este tópico:

MSoler

Posts em destaque

Olá amigos, estou com uma dúvida, que já faz tempo que não resolvo. Estou com uma Trinity que comprei de um cliente em 2018 sem o drive de dvdrom, pois bem, imaginei eu que era somente fazer rgh e pegar a key e comprar um drive e montar o bicho, porém, ao tentar fazer o rgh decobri que esse console possui um defeito no XCGPU que impedia o glitch, tentei todas as marcas de chip todas as configurações existentes e nunca consegui subir o xell ficando somente com pulsos infinitos dependendo do chip, troquei PSB, reball em CPU e constatei que havia uma bolha na CPU dai entendi o porque dos pulsos infinitos, mas, com a chegada do rgh3.0 por incrivel que pareça subiu o xell de primeira, peguei dos dados da placa e ainda tenho a nand retail e uma nandhack funcionando perfeitamente nele, agora o problema é o seguinte tenho um drive parado aqui e tenho 3 pcb com c.i. MT1335WE já perfurado unlock, todas entram em modo vendor sem problema, mas quando tento gravar os dados desta trinity não consigo pois não grava a DVDKey deste console nem a pau, existe uma maneira dessas pcb gravar a key desse console ou eu criar uma nandhack com dvdkey 1111111111111111 e gravar nessas pcbs, poque não queria ter que comprar uma LTU2 que está custando um absurdo para esse console. Todas as tentativas de gravar a key do console com fw 1071 não funcionaram e todas as tentativas de gravar uma fw 0272 111111111111 não funcionaram. Desde já, obrigado a todos.

Editado: por MSoler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos pelo que me parece o jungleflasher não está mais conseguindo fazer o spoof manualmente, foi necessario a construção de uma CFW no LizardToolBox com fw0272 dvdkey1111111111111111111111, aí mandei gravar no jungleflasher e funcionou de primeira, porém, antes eu coseguia spoofar no jungleflasher normalmente mas agora não funciona mais. Obrigado a trodos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...