Postado 17 de Janeiro de 2022 4 anos Olá caros colegas, estou com esse equipamento com ausência de componentes, não consegui nem esquema e nem boardview, caso alguém tenha e poder colocar para donwload fico agradecido. Mais estou com uma placa que veio com defeito de bios, consegui fazer ela funcionar, mais ela veio com componentes faltando logo abaixo da memória. Cliente ja informou que havia feito a troca da placa porém a um tempo atrás e não se deparou com tal ausência. Pelo que pude verificar falta um transistor e um resistor.
Postado 18 de Janeiro de 2022 4 anos Autor @salamander se conseguir postar o arquivo/imagem da forma correta, para não violar os termos do fórum.
Postado 18 de Janeiro de 2022 4 anos o diodo nao tem mesmo, parece estar faltando só o mosfet o nome da placa no esquema q eu tenho é SELEK, talvez por isso vc nao achou esse deve ser igual ou compativel ao menos essa parte do circuito Editado: 18 de Janeiro de 2022 4 anos por RFontana
Postado 19 de Janeiro de 2022 4 anos Autor @RFontana agradeço novamente a ajuda, só o brd não consegui abri.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.