Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tablet navcity nt1710 com tela ivertida

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

estou com um tablet navcity nt1710 rosa com processador a13 alto falante traseiro. autualizei ele com a root Mapan mx713 dc 4.2 e o touch ficou invertido clico do lado direito funciona o lado esquerdo. se alguém poder me ajudar agradeço desde já

Postado

estou com um tablet navcity nt1710 rosa com processador a13 alto falante traseiro. autualizei ele com a root Mapan mx713 dc 4.2 e o touch ficou invertido clico do lado direito funciona o lado esquerdo. se alguém poder me ajudar agradeço desde já

Enquanto o companheiro smigou, tenta alguma coisa testa esta dai, se for o das princesas, este é batata,

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Se ajudei,,,, um joinha por favor é de graça, e incentiva.

Postado

Ta na mão:

È a mesma rom que você me passou. O que fiz, foi inverter o touch horizontalmente conforme você solicitou

Sucesso!

Boa noite smigou, espero que tenha tido sucesso, se for possivel, faça um tuto, ai pra nós,  pois como voce pode ver, estes navcity estão dando uma dor de cabeça danada.

Ah, e sem contar nos varios joinhas que vais ganhar.......dezenas....centenas.......milhares  :))  :))  :))  :))  :)).

Brincadeirinha,,,,,, Vai ajudar muito.

Abraços

Postado

Com certeza amigo moises... Eu como todo mundo tive muito dificuldade...mais essa semana vou postar umas dicas muito bacanas para todos.

Forte abraço meu amigo!!

Postado

Oi eu baixei ele mas algumas coisas continuam invertido os botoes deu certo mas na hora de arrastar para mover a tela vc arrasta o dedo para a direita e tudo move para a esquerda, move para a esquerda e continua indo para a esquerda

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

tenho esta rom que fica funcionando o nt1710falante traseiro conto direito inferior, so que fica com o touch invertido esquerdo-direito, como faço para deixa-lo normal.

obs.: como faço para disponibilizar esta rom por aqui? pois os anexo so permitem imanes

grato

• 3 semanas depois...
Postado

caramba man tu  manja d0s paranaue mermo...cara to com essa mesma room aqui me passa como fez pra modificar o touch invertido minha net é lenta ebaixa 600 mega de novo ta ffd...valews

Postado

Ola amigo smigou, a rom esta funcionando, mais apresentou um erro aqui comigo, quando passo para portugue brasil o touch ele fica desrregulado em uns pontos, quando toco para pedi as configurações ele me abre a camera, e quando toco proximo da camera ele me abre as configurações, quando peço para desligar tenho que tocar no canto superior direito quase proximo ao desliar, e depois um pouco para dirieta do ok.

como resolvo este problema??

mas fora isso esta tudo ok

grato

Postado

Smigou Depois da alteração feita ficou assim: do centro da tela prá esquerda ficou perfeito a localização dos cliques e arrastos. Do centro da tela prá direita ficou invertido. Se eu clico proximo ao centro no lado direito o clique sai no final da tela lado direito.

Tentar Relatar aqui com texto:

|-----|-----| Isso seria as marcas de canto esquerdo centro e canto direito. Só uma localização horizontal pois o vertical está correto.

(o clique é o asterisco  e o diagrama antes do = é o clique fisico e o diagrama depois do = é a resposta do clique fisico)

Se eu clicar canto esquerdo, marca canto esquerdo:

Canto esquerdo:

|*----|-----| = |*----|-----| ou |----*|-----| = |----*|-----| (aqui está correto)

Mas se eu clicar canto direito ele faz isso:

|-----|----*| = |-----|*----| ou |-----|*----| = |-----|----*| (aqui ele clica invertido, do centro da tela para o canto direito)

Compreendeu? Cara de verdade se você ainda estiver mexendo com isso e me ajudar, Não sei o que poderia fazer prá te agradecer.

• 1 mês depois...
Postado

Ta na mão:

È a mesma rom que você me passou. O que fiz, foi inverter o touch horizontalmente conforme você solicitou

Sucesso!

teria como corrigir o lado direito? o esquerdo funciona perfeitamente, mas o direito ta todo zoado, no mais a rom ficou perfeita, valeu mesmo, vai segurar até eu conseguir uma rom totalmente direita

Postado

Pessoal desculpem pela minha falta de feedback .. Correria das grandes aqui. To com um tablet desse modelo aqui e vou fazer umas mudanças e ver se consigo chegar em uma rom ideal

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...