Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Controle de Xbox one S com defeito no botão menu Start

Featured Replies

Postado

Olá! Estou com problema no botão start do controle de Xbox one S, modelo do controle é 1708, já abrir ele e não descobri nada, quero saber como testar com o multímetro a continuidade das trilhas e se tem outro componente que pode estar causando esse problema, nas trilhas ao meu ver não há nada de errado! O botão start é esse SW5.

Screenshot_20220210-094046.png

Screenshot_20220210-094113.png

Postado

Bom dia, todos que peguei com esse defeito eram trolhas rompidas, para testar coloque o multimetro em escala de continuidade uma ponta voce pode colocar no ponto preto direito do sw5 e seguir a trilha que vai para o d5 depois segue para a placa, caso não de continuidade nessa malha preta do d5 raspa um pouco a trolha bem na saida e coloca a ponta do multimetro direto na trilha, faça uma boa analise visual pois geralmente tem oxidação visivel na trilha nestes casos 

Postado

Boa noite, segue a imagem abaixo... Se der continuidade do ponto de prova 1 até o ponto de prova 2 proximo do Ci. Então temos que troca o CI.

Ajuda1.png

ajuda2.png

Postado
  • Autor

@hero98 grato pela explicação, vou verificar novamente!

Antes eu tinha feito o teste de continuidade, ele só dá continuidade até esse D5 onde marquei de vermelho, do D5 Até o circuito abaixo ele não dá continuidade marcado de azul, se fiz correto, vou ter que comprar uma lupa ou algo que dê pra vizualizar mais de perto pois é muito pequeno

Screenshot_20220211-173643~2.png

Postado
  • Autor

@Alison crossfire grato pela explicação também, vou fazer esse teste também que você falou, se não conseguir vou ter que levar num técnico com equipamentos necessários, tenho um pouco de conhecimento nessa área de eletrônica!!

Postado

vai ter que refazer a trilha com fio fino. 

• 3 anos depois...
Postado

Tambem estou com esse mesmo problema, conseguiu a solução, em qual ponto da placa precisa fazer o jumper?

So que o meu caso é do modelo do Xbox One FAT, tentei ligar esses pontos como está na imagem anexada mas não deu certo, ali tinha dado continuidade mas não resolveu

1000188903-4-3-rectangle.jpeg

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.