Postado 10 de Fevereiro de 2022 4 anos Olá! Estou com problema no botão start do controle de Xbox one S, modelo do controle é 1708, já abrir ele e não descobri nada, quero saber como testar com o multímetro a continuidade das trilhas e se tem outro componente que pode estar causando esse problema, nas trilhas ao meu ver não há nada de errado! O botão start é esse SW5.
Postado 10 de Fevereiro de 2022 4 anos Bom dia, todos que peguei com esse defeito eram trolhas rompidas, para testar coloque o multimetro em escala de continuidade uma ponta voce pode colocar no ponto preto direito do sw5 e seguir a trilha que vai para o d5 depois segue para a placa, caso não de continuidade nessa malha preta do d5 raspa um pouco a trolha bem na saida e coloca a ponta do multimetro direto na trilha, faça uma boa analise visual pois geralmente tem oxidação visivel na trilha nestes casos
Postado 11 de Fevereiro de 2022 4 anos Boa noite, segue a imagem abaixo... Se der continuidade do ponto de prova 1 até o ponto de prova 2 proximo do Ci. Então temos que troca o CI.
Postado 11 de Fevereiro de 2022 4 anos Autor @hero98 grato pela explicação, vou verificar novamente! Antes eu tinha feito o teste de continuidade, ele só dá continuidade até esse D5 onde marquei de vermelho, do D5 Até o circuito abaixo ele não dá continuidade marcado de azul, se fiz correto, vou ter que comprar uma lupa ou algo que dê pra vizualizar mais de perto pois é muito pequeno
Postado 11 de Fevereiro de 2022 4 anos Autor @Alison crossfire grato pela explicação também, vou fazer esse teste também que você falou, se não conseguir vou ter que levar num técnico com equipamentos necessários, tenho um pouco de conhecimento nessa área de eletrônica!!
Postado 16 de Julho de 2025 16 Jul Tambem estou com esse mesmo problema, conseguiu a solução, em qual ponto da placa precisa fazer o jumper? So que o meu caso é do modelo do Xbox One FAT, tentei ligar esses pontos como está na imagem anexada mas não deu certo, ali tinha dado continuidade mas não resolveu
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.