Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Acer M5 481T 6650 - DAOZO9MBAH0 REV :H - BACKLIGHT

Featured Replies

Postado

Ola amigos, venho trazer a vocês esta dúvida, estou com um Acer com problema de backlight depois de fazer todos os testes, eis que me deparo com a imagem a baixo, um TPS61187 TI 31 W Z07N com problemas, ele parece ter estourado, tem um furo nele, o problema, é que não consigo encontrar o mesmo modelo pra substituir e agora estou nesse impasse do que fazer....se alguém puder dar uma idéia agradeço. Esse TPS ai esta do lado de baixo da placa mãe.

TPS 61187 estragado placa Note Acer.png

Editado: por FLAVIOTECH

Postado
21 minutos atrás, Jeferson Porto bergmam disse:

ainda estou tentando entender como funcionam as coisas por aqui.

@Jeferson Porto bergmam , tudo tranquilo!!! Agora coloca o titulo do tópico seguindo as informações do colega no post #2. Obrigado pela ajuda na organização do tópico. Assim que tiver tudo certinho iniciaremos com ajuda!;D

Postado
21 horas atrás, Jeferson Porto bergmam disse:

Ola amigos, venho trazer a vocês esta dúvida, estou com um Acer com problema de backlight depois de fazer todos os testes, eis que me deparo com a imagem a baixo, um TPS61187 TI 31 W Z07N com problemas, ele parece ter estourado, tem um furo nele, o problema, é que não consigo encontrar o mesmo modelo pra substituir e agora estou nesse impasse do que fazer....se alguém puder dar uma idéia agradeço. Esse TPS ai esta do lado de baixo da placa mãe.

TPS 61187 estragado placa Note Acer.png

Screenshot_2022-02-27-21-01-18-120_com.adobe.reader.thumb.jpg.5816f22cae48b67994125ccca8c16c73.jpgesse Ci controla realmente o backlight então primeiro limpa direitinho aípois pela foto ainda tenho dúvida se tá estourado ou se parece alguma cola amigo 

• FLAVIOTECH alterou o título para Acer M5 481T 6650 - DAOZO9MBAH0 REV :H - BACKLIGHT
Postado
  • Autor

WJinformatica2016 obrigado  por tentar me ajudar, bom limpei bem o componente e tentei tirar duas fotos pra tentar mostrar bem o problema, mas é tem um relevo para dentro tipo um buraco e os 2 pinos ali estão meio queimados ou derretidos, espero que as imagens ajudem.

Screenshot_12.png

Screenshot_13.png

ela não estufou para fora e sim corroeu para dentro 

Postado

Coloca no Google: TPS61187

e vc vai achar na loja cassio10 pra comprar

Postado
  • Autor

Desculpe ficar incomodando toda hora, só quero ter certeza, por que vi no meu TPS aqui que acho ele tem um "TI 31 W " eu acho, por que vi uma assim mas a loja era em Bangladesh, anexei uma imagem ali so pra comparação .,as se essas informações não são importantes, eu só tenho a agradecer a todos que ajudaram, nem conhecia essa loja cassio muito boa!.

Screenshot_19.png

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.