Postado 27 de Fevereiro de 2022 4 anos Ola amigos, venho trazer a vocês esta dúvida, estou com um Acer com problema de backlight depois de fazer todos os testes, eis que me deparo com a imagem a baixo, um TPS61187 TI 31 W Z07N com problemas, ele parece ter estourado, tem um furo nele, o problema, é que não consigo encontrar o mesmo modelo pra substituir e agora estou nesse impasse do que fazer....se alguém puder dar uma idéia agradeço. Esse TPS ai esta do lado de baixo da placa mãe. Editado: 28 de Fevereiro de 2022 4 anos por FLAVIOTECH
Postado 27 de Fevereiro de 2022 4 anos @Jeferson Porto bergmam seu tópico foi movido para a área correta » Notebook's Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui
Postado 27 de Fevereiro de 2022 4 anos Autor @LEONTEC Obrigado por redirecionar meu post, achei que tinha colocado na parte de Notebook, ainda estou tentando entender como funcionam as coisas por aqui....mas brigado pela assistência.
Postado 27 de Fevereiro de 2022 4 anos 21 minutos atrás, Jeferson Porto bergmam disse: ainda estou tentando entender como funcionam as coisas por aqui. @Jeferson Porto bergmam , tudo tranquilo!!! Agora coloca o titulo do tópico seguindo as informações do colega no post #2. Obrigado pela ajuda na organização do tópico. Assim que tiver tudo certinho iniciaremos com ajuda!
Postado 28 de Fevereiro de 2022 4 anos 21 horas atrás, Jeferson Porto bergmam disse: Ola amigos, venho trazer a vocês esta dúvida, estou com um Acer com problema de backlight depois de fazer todos os testes, eis que me deparo com a imagem a baixo, um TPS61187 TI 31 W Z07N com problemas, ele parece ter estourado, tem um furo nele, o problema, é que não consigo encontrar o mesmo modelo pra substituir e agora estou nesse impasse do que fazer....se alguém puder dar uma idéia agradeço. Esse TPS ai esta do lado de baixo da placa mãe. esse Ci controla realmente o backlight então primeiro limpa direitinho aípois pela foto ainda tenho dúvida se tá estourado ou se parece alguma cola amigo
Postado 28 de Fevereiro de 2022 4 anos Autor WJinformatica2016 obrigado por tentar me ajudar, bom limpei bem o componente e tentei tirar duas fotos pra tentar mostrar bem o problema, mas é tem um relevo para dentro tipo um buraco e os 2 pinos ali estão meio queimados ou derretidos, espero que as imagens ajudem. ela não estufou para fora e sim corroeu para dentro
Postado 28 de Fevereiro de 2022 4 anos Coloca no Google: TPS61187 e vc vai achar na loja cassio10 pra comprar
Postado 28 de Fevereiro de 2022 4 anos @Jeferson Porto bergmam , você encontra esse integrado Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.!
Postado 28 de Fevereiro de 2022 4 anos Autor Essas informações em baixo que circulei, não precisam então ser as mesmas do TPS que queimou? basta apenas ser um tps61187? é isso?
Postado 28 de Fevereiro de 2022 4 anos Autor Desculpe ficar incomodando toda hora, só quero ter certeza, por que vi no meu TPS aqui que acho ele tem um "TI 31 W " eu acho, por que vi uma assim mas a loja era em Bangladesh, anexei uma imagem ali so pra comparação .,as se essas informações não são importantes, eu só tenho a agradecer a todos que ajudaram, nem conhecia essa loja cassio muito boa!.
Postado 28 de Fevereiro de 2022 4 anos @Jeferson Porto bergmam o que importa é o nome do ci amigo o resto indica lote, fabricação Foca no TPS61187
Postado 28 de Fevereiro de 2022 4 anos @Jeferson Porto bergmam sem problemas amigo, assim que tiver com o ci volte com feedback por favor
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.