Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Outsourcing... Duvidas sobre o assunto...

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Sou desenvolvedor trabalhando em regime CLT.

Algumas empresas me ligaram, querendo me contratar, com um belo salário, em relação ao que recebo atualmente, em regime CLT também.

Gostaria de saber se alguém aqui trabalha nessa modalidade e o que acha de outsourcing, se é ou não uma bucha?

A grande dúvida é depois que o projeto em uma contratante for terminado, eles podem te dispensar, etc...

Vlw...

Editado: por nagkiller
  • nagkiller alterou o título para Outsourcing... Duvidas sobre o assunto...
Postado (editado)

@nagkiller Não sei se é a mesma coisa, mas vários colegas de trabalho que trabalhavam com programação saíram da empresa nesta pandemia para trabalhar de casa em home office para diversas empresas. Eles têm carteira assinada e recebem um salário muito melhor do que ganhavam antes.

Até agora nenhum foi demitido, estão muito bem de vida e trabalhando de casa.

Espero ter ajudado!

Editado: por elias.girardi
Postado

O outsourcing é uma modalidade na qual vc trabalha em uma empresa como um terceirizado....

Já o Home Office é outra coisa diferente, pois eu trabalho assim, é só a opção que a  empresa te dá, para trabalhar remotamente ou presencial.

Flw...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...