Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Identificando componente do Xbox 360.

Posts em destaque

Fala galera do fórum.

Comecei um projeto aqui em casa (deve ter 1 ano... kkkk), mas dessa vez vou terminar.

O Xbox 360 do meu pai parou de funcionar. Na época ele morava próximo a praia e quando eu abri o Video game percebi que vários capacitores estavam estourados (e muita coisa estava oxidada).

Tem uns que são até fáceis de saber qual devo comprar pra substituir, mas tem um outro que eu nem sei o que pesquisar.

IMG_20220322_130802.jpg.ad333a66d2bd6cd74a49e2e533c13ad1.jpg

Esse é um que eu não sei qual procurar, está escrito "LF 820 - 883" esse sinal de - está dentro de um círculo. Que componente devo comprar pra substituir?

Tem outros 2 que eu procurei e achei fácil (não sei se estou certo)

São eles 2.5v 820uf e 16v 330uf (a foto dessa está horrível)

IMG_20220322_130612.jpg.b2758887367a3143dad832938a7f79b4.jpg

IMG_20220322_130728.jpg.27d60b3c29dd26f880a305f730ae72b9.jpg

As outras letras querem dizer alguma coisa?

Tem diferença neles por causa das cores? (Uns são azuis e outros são rosa)

Existe algum que seja compatível para substituir que não cause problema? Talvez eu consiga encontrar com mais facilidade do que estes.

Se tudo der certo nesse projeto, o próximo será abrir pra ver o problema do Xbox one (morar perto de praia não é bom pra vídeo game, kkkkk)

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Não se preocupe com esses capacitores que tem isso branco na sua carcaça, eles estão bons! Já peguei placa com isso mais o capacitor tem sua leitura perfeito e funcionamento. Isso é normal já peguei várias placas assim até mesmo de macbook, acredito que seja de fábrica, só não sei o que é isso.

• Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...