Postado 7 de Abril de 2022 4 anos Estou tendo problemas com um notebook asus, modelo x552ea sx091h, onde não consigo dar start nele. Ao conectar o flat do power ele acende os led's frontais por 1 ou 2 segundos, junto do fan, mas logo desliga. A placa dele não apresenta nenhum ponto que entregue um problema, por isso estou procurando um esquema dela para poder checar alguns pontos e medir até que encontre o ou os culpados.
Postado 7 de Abril de 2022 4 anos 1 minuto atrás, Cabelitch disse: Estou tendo problemas com um notebook asus, modelo x552ea sx091h, onde não consigo dar start nele. Ao conectar o flat do power ele acende os led's frontais por 1 ou 2 segundos, junto do fan, mas logo desliga. A placa dele não apresenta nenhum ponto que entregue um problema, por isso estou procurando um esquema dela para poder checar alguns pontos e medir até que encontre o ou os culpados. boa tarde ja regravou a bios
Postado 7 de Abril de 2022 4 anos Autor Boa tarde. Ainda não, acha que pode ser? Informação que tive dele era que tinha parado de funcionar de um dia para o outro.
Postado 7 de Abril de 2022 4 anos 12 minutos atrás, Cabelitch disse: Boa tarde. Ainda não, acha que pode ser? Informação que tive dele era que tinha parado de funcionar de um dia para o outro. pode sim tira a bateria do cmos pra ve ja peguei vários aq que funciona
Postado 7 de Abril de 2022 4 anos Boardview da placa nunca encontrei tenho a bios em meu banco de dados já usei e sei que funciona. Caso queira testar segue o link.
Postado 7 de Abril de 2022 4 anos Autor @tecnopartsbqmg sou novo no fórum, ainda não consigo baixar, diz que preciso de créditos e ainda não tenho curtidas kk
Postado 7 de Abril de 2022 4 anos 17 minutos atrás, Cabelitch disse: @tecnopartsbqmg sou novo no fórum, ainda não consigo baixar, diz que preciso de créditos e ainda não tenho curtidas kk isso msm
Postado 7 de Abril de 2022 4 anos 30 minutos atrás, Cabelitch disse: @tecnopartsbqmg sou novo no fórum, ainda não consigo baixar, diz que preciso de créditos e ainda não tenho curtidas kk Com o tempo que você for participando do forum você vai ganhando acessos. Lembre sempre de ajudar de qualquer forma que sempre será recompensado.
Postado 1 de Maio de 2022 3 anos @Cabelitch pode ser problema no Super I/O . já mediu as tensões nele? Só pesquisar o datasheet do modelo do notebook e ver quais pinos VC terá q medir a tensão
Postado 13 de Maio de 2022 3 anos Autor @warezland Correto agora? Perdão a demora, não estava com muito tempo para mexer com o problema então não voltei aqui no fórum antes.
Postado 13 de Maio de 2022 3 anos @Cabelitch boa noite,ja peguei um assim que era o Flat da plaquinha power em curto. Troquei e o notebook voltou a ligar normalmente.
Postado 13 de Maio de 2022 3 anos Autor @luciana336 Boa noite. Acredito que não seja esse o caso aqui. A trava do flat do power até está ruim, mas eu já tentei dar boot fazendo um curto nos terminais do power na placa principal direto e tem o mesmo sintoma. Começa a querer ligar, gira fan e acende os leds frontais rapidamente mas logo desliga. Editado: 13 de Maio de 2022 3 anos por Cabelitch
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.