Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida fala galera, estou iniciando na eletrônica e começando com concertos de ps2. O problema é que não estou encontrando esquemas gratuitos a placa gh-072-42 se alguém poder da essa força seria muito grato.

Avalie este tópico:


junior gamer pc

Posts em destaque

  • 2 semanas depois...

Esquemas Playstation 2Esquemas Playstation 2

Em 17/04/2022 às 00:25, junior gamer pc disse:

Esquemas grátis de ps2 placa gh-072-42.

tenho alguns esquemas do PS2 porém não com esse mesmo modelo de placa.

se caso não conseguir baixar posso ver se é permitido criar um link no google drive. mas acho que não.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OutPoor Camping

 

Acesse e leia as regras: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Pelas regras do fórum é proibido postar links de arquivos que não sejam aqui do site. Podes upar o arquivo na seção de downloads e disponibilizar o link.

 

5 horas atrás, OutPoor Camping disse:

aqui no fórum os arquivos são pagos.

Esta informação não está correta, aqui no fórum todos os arquivos são gratuitos para quem contribui ativamente.

Não são 10 reais por download, são 10 créditos que podem ser usados para assinar um pacote de download que dá direito a um download por dia por um período de dias.

Ao receber um joinha de outro usuário você já ganha 10 créditos que podem ser usados para assinar o pacote de download I.

Ou seja, 1 joinha = 10 créditos. 

 

Caso não tenha tempo para esperar, existem as assinaturas VIP, estas sim são pagas e dão acesso instantâneo às áreas do site.

 

@junior gamer pc Altere o título do tópico para ficar de acordo com o padrão do fórum...

 

titulo_outros.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou em outras palavras "se vc é novo no fórum e ainda não começou a contribui ativamente" o que leva dias pra poder acontecer, e estiver precisando urgente de um simples arquivo de bios, então se ferrou, pq não se contribui ativamente de uma hora pra outra! É um ótimo fórum, mas tem esse problema! Afinal, ao meu ver, nenhum dos esquemas ou arquivos são de propriedade do fórum, e sim de fabricantes dos diversos eletrônicos aí a fora!

Editado: por Jeancbsmsn
Erro de gramática
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...