Postado 27 de Abril de 2022 4 anos @junior gamer pc Bom dia, peço a gentileza que leia como abrir um topico, com passo a passo feito pelo @curtolo.
Postado 27 de Abril de 2022 4 anos costumo procurar soluções de video games no youtube, aqui no fórum os arquivos são pagos. R$10.00 por download, para amadores e iniciantes que é o meu caso também, ao meu ver não compensa. Mas vai de cada um tomar essa decisão. Qual defeito que seu ps2 apresenta?
Postado 27 de Abril de 2022 4 anos Esquemas Playstation 2Esquemas Playstation 2 Em 17/04/2022 às 00:25, junior gamer pc disse: Esquemas grátis de ps2 placa gh-072-42. tenho alguns esquemas do PS2 porém não com esse mesmo modelo de placa. se caso não conseguir baixar posso ver se é permitido criar um link no google drive. mas acho que não.
Postado 27 de Abril de 2022 4 anos @OutPoor Camping Acesse e leia as regras: https://eletronicabr.com/guidelines/ Pelas regras do fórum é proibido postar links de arquivos que não sejam aqui do site. Podes upar o arquivo na seção de downloads e disponibilizar o link. 5 horas atrás, OutPoor Camping disse: aqui no fórum os arquivos são pagos. Esta informação não está correta, aqui no fórum todos os arquivos são gratuitos para quem contribui ativamente. Não são 10 reais por download, são 10 créditos que podem ser usados para assinar um pacote de download que dá direito a um download por dia por um período de dias. Ao receber um joinha de outro usuário você já ganha 10 créditos que podem ser usados para assinar o pacote de download I. Ou seja, 1 joinha = 10 créditos. Caso não tenha tempo para esperar, existem as assinaturas VIP, estas sim são pagas e dão acesso instantâneo às áreas do site. @junior gamer pc Altere o título do tópico para ficar de acordo com o padrão do fórum...
Postado 27 de Abril de 2022 4 anos Ou em outras palavras "se vc é novo no fórum e ainda não começou a contribui ativamente" o que leva dias pra poder acontecer, e estiver precisando urgente de um simples arquivo de bios, então se ferrou, pq não se contribui ativamente de uma hora pra outra! É um ótimo fórum, mas tem esse problema! Afinal, ao meu ver, nenhum dos esquemas ou arquivos são de propriedade do fórum, e sim de fabricantes dos diversos eletrônicos aí a fora! Editado: 27 de Abril de 2022 4 anos por Jeancbsmsn Erro de gramática
Postado 27 de Abril de 2022 4 anos Eu apenas disse que pra quem é novato e precisa urgente de um arquivo, é difícil conseguir, por causa de não ser possível ganhar créditos de uma hora para outra. Isso é proibído? É censura?
Postado 4 de Setembro de 2022 3 anos @junior gamer pc infelizmente não há schematic da série 90xxx disponível.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.