Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Ajuda - Artcom Alegria Plus

Avalie este tópico:

Kesley Almeida

Posts em destaque

Pessoal, quero compartilhar os resultados dos teste que fiz e pedir ajuda também.

Bom comprei um lote com 10 desses aparelhos, porém o mesmo tem um problema crônico muito relatado que apos algum tempo de funcionamento, ele apresenta escalada e só reiniciando o aparelho para voltar a funcionar. Na busca de uma solução, testei varias transformações no Artcom Alegria Plus e as seguintes transformações de aparelhos do servidor team ghost funcionaram e tem placas bem semelhantes:
- Mibosat 2001 e 3001 (1001 hora inicia sem menus e hora em tela verde)
- Satbox Vivo X Plus
- SportBox One
- Quase certeza de algum Audisat funcionar também (ainda vou testar)

Todas essas transformações funcionaram corretamente menos os tunners.
Em todas, assim que o aparelho é ligado, os tunners apresentam e chaveiam 14v e 18v. Porem apos uns 15 segundos a tensão zera, e mesmo nesse periodo curto de tempo não apresenta sinal no menu instalação mesmo o tunner chaveando.
O intuito é transformar para usar em CS de forma correta já que o software original não funciona muito bem. Funcionar no servidor Team Ghost sem o chhip de autenticação seria impossivel.
Agora a dúvida é porque os tunners não funcionam ja que olhando a placa fisicamente tudo parece identico. Seria bloqueio do software ou apenas incompatibilidade mesmo?
Se alguem que entenda mais dessa parte pudesse ajudar eu e muita gente ficaria grato por não ter que abandonar esses receptores. Eu mesmo tenho 10 parados kkk. Um abraço.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...