Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Motherboard DANZ3BMB6F0 Rev:F HP ALL IN ONE G1-2014LA NÃO FORNECE TENSÃO DE 12V NA FONTE SATA E NO VENTILADOR DA CPU

Featured Replies

Postado

ola amigos, essa placa inicialmente apresenta a falha ao ligar ela dá a mensagem de erro (ventilador de 511 cpu não detectado) a princípio pensei que fosse a BIOS então resetei com os pinos da placa mãe mas não funcionou, depois verifiquei e Os 12v com os quais a ventoinha do processador trabalha não estão presentes, e o mesmo acontece com a fonte de alimentação SATA, nesta apenas os 5v estão presentes e os 12v também estão faltando. Se alguém puder me apoiar com o esquema dessa placa mãe e também com um polegar para cima para que o EBR consiga baixar o arquivo, Eu serei completamente grato a você. qualquer sugestão ou conselho. De antemão muito obrigado.

  • 4 semanas depois...
Postado

@Luis Fernando TheGüeroRex

Atenção! 

Está área é destinada à solicitação de arquivos que ainda não constam no acervo da comunidade, o arquivo que você deseja já está disponível, doravante utilize o menu

"Atividades"->"Pesquisar" para saber se um arquivo já está disponível.

 

Novos membros sem créditos que desejam ajuda para efetuar o download de um arquivo, devem criar um tópico corretamente e na área adequada sobre a análise do equipamento para o qual desejam o arquivo.

Arquivos somente são fornecidos gratuitamente para novos membros interessados em participar ativamente da comunidade, se você não pode, ou não deseja participar ativamente, verifique Aqui qual dos planos VIP lhe atenderá melhor, todos devem contribuir para usufruir, seja participando ou ajudando financeiramente na manutenção da comunidade.

 

► Saiba como selecionar a área correta para criar o seu tópico


O título do tópico deve seguir este padrão: EM-ANALISE.gif&key=f8d75079b4cfa35499fa8 Marca e Modelo + Modelo da Placa + Breve Descrição do Defeito.

Na postagem detalhe melhor o defeito, e informe também todos os testes já realizados.


Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar:

Manual do Usuário
Sistema de Créditos do EBR
Preciso de um arquivo e não tenho créditos
Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.