Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook acer 5630 não liga

Avalie este tópico:

Zaira

Posts em destaque

cliente esta usando uma fonte universal que e a eventual causadora do problema, detalhe a mesma esta sedendo 15V., quando o nb precisaria de 19V.

defeito: quando plugo uma fonte original ele apenas carrega a bateria quando preciona o power ele para ate de carregar sendo necessario a remoção da fonte p que o mesmo volte a carregar!

OBS: bateria está carregando para vermos se o equipamento liga, apenas pela bateria!

Tenho as tenssões de stand by 19V/5V/3V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo mas temos que penssar um pouco antes de sair falando a primeira coisa que vem na cabeça, primeiro analisamos o problema ai depois argumentamos algo que possa ser o defeito, mas agradeço pela ajuda! falei sem penssar, obrigado!

No Power eu tenho 19V ao inves de 3V, quando preciono ele cai p 0V creio que não seria o caso de bios!

Me corrijam se eu estiver errado!

Link para o comentário

Então meu querido eu vi que fui mal educado com nosso colega sim! e sendo bom ou não pretendo alimentar o forum! e DETALHE se ouve um erro meu com nosso colega cabe a mim pedir desculpas e foi oque fiz e não a vc me cobrar isto, ou vc nunca errou?

errei feio tava corrido acabei lendo rapido e postando o que penssei na hora e ja me retratei com nosso colega!

desde já peço desculpas a todos do forum! Não foi minha intenção!

Link para o comentário

AMIGO MAIS UMA VEZ PEDI DESCULPAS SIM, SEM COMENTARIOS QUER MAIS NOTICIAS DO QUE OCORREU, MANDA UM SMS QUE FOI O QUE FIZ P ELE! ABRAÇOS!

E QUANTO AOS TESTES TALVEZ EU NÃO SEJA TÃO BOM!

E PACIENCIA FICAR ALIMENTANDO ESTA DISCUÇÃO CÁ ENTRE NÓS SOU PAI DE FAMILIA PROVAVELMENTE VC TBM, VOU CUIDAR DA MINHA!

ABRAÇOS!

Link para o comentário

muitas vezes as palavras escritas são mais fortes do q as que entoamos ,sabemos q a palavra escrita as vezes pode não expressar realmente o q queremos e causar alguma problema mesmo q não seja a intenção ,quando algo assim acontece temos q sempre usar o bom senso para q não haja desentendimento , e creio pelo q vi nas mensagens q já se foi resolvido e creio q na haja necessidade de prolongarem as respostas , estamos aqui para nos ajudar e para o nosso bom convívio as palavras são bom senso e companheirismo ,espero q entendam e vamos somar amigos !! ótimo domingo a vc maicão e a vc jeferson .

.

havia escrito antes de se entenderem ,hahhaha ,mas fica o registro e o bom senso .

Link para o comentário

então amigo eu tenho as tenssões de stand by 19V/3V/5V.

o que notei de diferente e que no pwr eu tenho 19V ao invés de 3V, creio que o defeieto esteja antes do pwr, algun conponente aberto permitindo os 19V passar, qual não achei ainda nosso cara!

mas so vou poder realizar mais testes amanha pois a placa está na empresa e eu estou em casa, descanssando um pouco!!!!

mas agradeço pela preocupação! e queria lhe pedir desculpas tbm, pelo ocorrido!

Link para o comentário

afffff..................

Bom amigo,como vc. falou que apaga a luz do charger quanto aperta pwr..

Eu já eliminaria um defeito no power..Acho que ele tá acionado proteção..

Aqui minha região tem muito problema de tempestade..Eu primeiro ia retirar o chip da rede..

PS: Quando se ofende em público não se pede desculpa em particular..

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...