Postado 4 de Maio de 2022 4 anos Visualizar Arquivo Controle de Ps4 - Modelo JDM-055 - Esquema elétrico e foto da placa Vou deixar aqui anexado um esquema elétrico e duas fotos das trilhas da board, do controle de ps4, modelo JDM-055, durante alguns dias busquei bastante conteúdo na expectativa de realizar reparos em um controle com defeito, e acabei encontrando esses arquivos, que acho que facilitaria a vida de quem está tentando reparar um controle assim como eu também estava... Uploader Willian Risse Enviado 04-05-2022 Categoria Esquemas
Postado 6 de Novembro de 2022 3 anos Bom dia amigo. Poderia me mandar esse esquema ? Não consigo baixar pelo site. Ficaria muito grato!
Postado 6 de Dezembro de 2022 3 anos Autor @Jonoaks Dei um joinha aí, você deve conseguir trocar por downloads agora na loja!
Postado 26 de Dezembro de 2024 1 ano @Brunm Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.