Postado 19 de Julho de 2015 10 anos Minha esposa comprou duas araras para organizar as roupas, e logo que olhei montadas vi que poderia servir naqueles casos nos quais a gente não possa fazer furos na parede, ou que não tenha alguma divisória de sustentação. Ela comprou no wallmart, mas como o anúncio pode ser removido, então vou postar apenas a foto do produto, mas caso alguém queira para apenas digitar "arara organizador de roupas".
Postado 9 de Agosto de 2015 10 anos Interessante a idéia, mas aqui usamos gaveteiro, onde as placas ficam separadas por marca, assim fica bem mais fácil localizar a que precisamos. Placas muito antigas repetidas acabamos por colocar fora, deixamos apenas algumas a fim de utilizar algum componente. Atte. Mamtrix.
Postado 19 de Agosto de 2015 10 anos Nossa, muito boa a idéia, eu tento organizar dentro de uma caixa, mas já viu quando preciso procurar uma determinada placa em específico... tenho que fazer uma bagunça danada. Vou implantar esta idéia... Valeu a dica, joínha!
Postado 19 de Agosto de 2015 10 anos Ótima ideia amigo, vou fazer também, tenho pouco espaço e vai ajudar muito
Postado 22 de Agosto de 2015 10 anos Ótima ideia. Sou novo neste ramo e curti a dica! Joinha garantido!
Postado 22 de Outubro de 2015 10 anos Muito legal a ideia. Assim fica mais pratico e tem menos risco de estragar algum componente que possa vir a ser necessário. Merece um joinha
Postado 19 de Novembro de 2015 10 anos Bem criativo, ficou legal, as minhas ficam em uma caixa e da muito trabalho para procurar.
Postado 29 de Novembro de 2015 10 anos Parabéns, para quem tem pouco espaço é muito útil, estou precisando fazer um igual.
Postado 4 de Dezembro de 2015 10 anos Show sua Idéia cara, eu coloco em armário, todas plastificadas e uma etiqueta de identificação, e faço uma planilha de Estoque, especificando todas. Parabéns!
Postado 22 de Janeiro de 2016 10 anos Cara sua Ideia foi muito boa, vou fazer também na minha assistência
Postado 3 de Fevereiro de 2016 10 anos Recebeste um joinha pela idéias, vou usá-la para melhoras a arrumação das minhas centenas de placas.
Postado 11 de Fevereiro de 2016 10 anos Fiz uma parecida mas só que com cabo de aço e três pinos de cada lado da parede pra aguentar o peso. Deu pra colocar muitas placas. Organizei mais de 300 placas com um gasto de menos de 30 reais.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.