Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dica prática e eficiente para organizar as placas sucatas.

Featured Replies

Postado

Minha esposa comprou duas araras para organizar as roupas, e logo que olhei montadas vi que poderia servir naqueles casos nos quais a gente não possa fazer furos na parede, ou que não tenha alguma divisória de sustentação. Ela comprou no wallmart, mas como o anúncio pode ser removido, então vou postar apenas a foto do produto, mas caso alguém queira para apenas digitar "arara organizador de roupas".

arara-organizador-roupas-aco-multiuso-cbr1099-ylt-0401e.jpg.f280ffcc023bd509a197ca9b5fe4094b.jpg

• 3 semanas depois...
  • Respostas 147
  • Visualizações 12,5k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Muito legal sua ideia, aqui, arrumo tudo em uma caixa, meio que jogado, e depois tenho que tirar tudo para procurar alguma que eu precise.   Joinha para você.

• Ai amigão, pela  sua boa vontade de ajudar voce merece sim um positivo, coisas simples e de muita utilidade, continue assim e sera bem recompençado pelos colegas de forum, parabéns.

• Marcelo Galtarossa
    Marcelo Galtarossa

Ficou organizado, boa idéia.

Imagens Postadas

Postado

Interessante a idéia, mas aqui usamos gaveteiro, onde as placas ficam separadas por marca, assim fica bem mais fácil localizar a que precisamos.

Placas muito antigas repetidas acabamos por colocar fora, deixamos apenas algumas a fim de utilizar algum componente.

Atte. Mamtrix.

Postado

boa meu jovem, muito criativo! sr

Postado

Nossa, muito boa a idéia, eu tento organizar dentro de uma caixa, mas já viu quando preciso procurar uma determinada placa em específico... tenho que fazer uma bagunça danada.

Vou implantar esta idéia... Valeu a dica, joínha!

Postado

Ótima ideia amigo, vou fazer também, tenho pouco espaço e vai ajudar muito

Postado

Ótima ideia. Sou novo neste ramo e curti a dica! Joinha garantido!

• 1 mês depois...
Postado

Muito legal a ideia.

Assim fica mais pratico e tem menos risco de estragar algum componente que possa vir a ser necessário.

Merece um joinha  8)

• 4 semanas depois...
Postado

Bem criativo, ficou legal, as minhas ficam em uma caixa e da muito trabalho para procurar.

• 2 semanas depois...
Postado

Parabéns, para quem tem pouco espaço é muito útil, estou precisando fazer um igual.

Postado

Show sua Idéia cara, eu coloco em armário, todas plastificadas e uma etiqueta de identificação, e faço uma planilha de Estoque, especificando todas. Parabéns!

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Cara sua Ideia foi muito boa, vou fazer também na minha assistência :) 

• 2 semanas depois...
Postado

Excelente ideia. Já vou fazer o meu amanhã mesmo! Hehe!  :)

Postado

Recebeste um joinha pela idéias, vou usá-la para melhoras a arrumação das minhas centenas de placas.

Postado

Fiz uma parecida mas só que com cabo de aço e três pinos de cada lado da parede pra aguentar o peso. Deu pra colocar muitas placas. Organizei mais de 300 placas com um gasto de menos de 30 reais.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.