Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 slim 4GB Corona V2 Glitch problema na atualização

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá amigos, esse aparelho chegou aqui pra atualizar da dash 16202 para 16747. Já havia feito vários aparelhos, mas esse deu o seguinte problema.

Após a atualização pelo autogg, ao reiniciar, o aparelho não deu mais vídeo, apesar do chip ainda estar piscando normalmente.

Como eu tinha feito o backup da nand pelo próprio autogg (graças a Deus  :D ), resolvi volta-la. Fiz isso através do Jrunner, já que não sei como fazer pelo autogg. Reconheceu normal, escrevi de volta. Agora o 360 liga normal, o sistema continua na 16202, mas os avatares estão cinzas, e o sistema fica dando umas travadinhas, é como se o mesmo estivesse corrompido.

Iniciando ele com a fsd, entra normal, mas se apertar o botão home no controle, o sistema trava, dai só desliga se tirar o cabo de força. Já resoldei os contatos do leitor de nand e reescrevi a nand de volta de novo pelo jrnunner e a mesma coisa, tentei atualizar a dash novamente pelo autogg e ele reconhece o aparelho, mas não consegue atualizar a dash, retorno "ocorreu um erro".

Obrigado a todos que puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vamos por partes, os avatares voltaram a ficar cinza pois voce reescreveu uma nand nele, no caso atualize com a 16202 novamente, as travadas possivelmente estão dando pois pode ter dados algo errado ao escrever a nand no j-runner já que voce extraiu ela pelo autogg.

Perguntas, ja tentou criar esta nand 16747 pelo jrunner? deu algum erro especifico quando voce criou esta nand? ja tentou aumentar o LDV para +1? confirmou se por descuido não esta criando uma nand retail ao invez de RGH?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...