Postado 18 de Julho de 2022 3 anos Estou com essa tv LG em que a imagem fica bugada na parte superior, já na inferior está normal. Editado: 20 de Julho de 2022 3 anos por Christiano De carli
Postado 18 de Julho de 2022 3 anos @Christiano De carli na imagem que vc postou não dá pra ver bem, mas me parece ser leds queimados naquela parte da tela. Tenta postar uma foto que dê pra identificar melhor o defeito.
Postado 18 de Julho de 2022 3 anos @Christiano De carli faça a correção no título do seu tópico. Siga o padrão do fórum: Aparelho, marca, modelo e defeito. Exemplo: TV LG 39lb5800 com parte superior da tela escura. Para corrigir clique em editar e faça as correções.
Postado 18 de Julho de 2022 3 anos Olá, @Christiano De carli sua tv possui vcon ou tcon? Encoste dos flats e veja se melhora.
Postado 19 de Julho de 2022 3 anos Tipico da LG nesses modelo Tela com drivers de colunas danificados ou COF, como queiram chamar.
Postado 19 de Julho de 2022 3 anos Autor Quero avisar todos que desisti, testei as tensões das placas estava tudo ok. Peguei a tv de mesmo modelo de um amigo e coloquei todas as placas e ficou ok. Conclusão, é a tela display, larguei de mão por não encontrar a tela para esse modelo.
Postado 20 de Julho de 2022 3 anos @Christiano De carli gentileza, mudar o prefixo para devolvido. Assim mantemos a organização.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.