Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Foto da placa com os cabos conectados nobreak ts shara 1000 1ba ts 72

Featured Replies

Postado

Alguém me disponibizaria a foto da placa ts72 ups smp-09 com os cabos devidamente conectados? Possuo um equipamento em laboratório que foi todo desmontado e seus cabos estão todos desconectados. Agradeço desde já!

Editado: por Yan Gonçalves

• Yan Gonçalves alterou o título para Foto da placa com os cabos conectados nobreak ts shara 1000 1ba ts 72
Postado

Cn1 é o cabo em que tem a entrada de rede e +bateria e trafo do carregador

image.png.2a5642f450a94633e641793492dd5fea.png

image.png.5b3e409b186cbb4b9d1f7fda521d9570.png

CN3 vai para a tomada de saida

image.png.65b551259f3fb7d55d4ea5cc97badbde.png

CN2 é o sobrou

Tem mais alguma conexão pendente ?

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

@joao lima RV Todas as conexões, meu caro. A placa não tem nenhum cabo conectado à ela. Precisaria de uma foto com os devidos cabos conectados para poder fazer aqui. Agradeço desde já.

@joao lima RV Foi citado acima.

Postado

Perguntas:

- Não me leve a mal, mas você é técnico ou está tentando consertar sem ter conhecimento técnico?

- Você não consegue remontar apenas interpretando o esquema?

Se você não for técnico e não consegue interpretar o esquema, é melhor levar para um técnico capacitado. Não sendo ao menos técnico, poderá danificar ainda mais o equipamento, risco de curto circuito, choque elétrico, etc...

Flw...

Editado: por nagkiller

Postado

@Yan Gonçalves , não havia pensado na possibilidade de voce não saber ler esquema, caso isto seja verdadeiro, tentarei outra  forma de ajuda.

Postado

@joao lima RV Ajudar não técnicos é complicado, ainda mais senão souberem seguir um esquema ou o que estejam fazendo! Ajudar uma pessoa não técnica pode causar o que eu disse anteriormente ou pior. Por isso a melhor sugestão é levar para um técnico capacitado.

Agora, se for realmente um técnico, que saiba ao menos o que está fazendo, ai sim concordo em ajudar, mesmo que seja novato na área.

Por isso perguntei se ele é ou não um técnico.

@joao lima RV te pergunto: você  deixaria um açougueiro operar um parente seu? Acredito que não. A mesma coisa é com equipamentos eletrônicos!!! Mesmo que o açougueiro pesquise na intertet em suas horas vagas como consertar caixa de som com facas de corte! Entendeu?

Flw...

Editado: por nagkiller

Postado

Exato. Mas se eu estiver errado, que me desculpe!!!

Enfim... vamos esperar a resposta do autor, se ao menos entende o esquema. Ou uma foto desse equipamento com todos os fios devidamente inseridos.

Flw...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.