Postado 26 de Julho de 2022 3 anos Alguém me disponibizaria a foto da placa ts72 ups smp-09 com os cabos devidamente conectados? Possuo um equipamento em laboratório que foi todo desmontado e seus cabos estão todos desconectados. Agradeço desde já! Editado: 27 de Julho de 2022 3 anos por Yan Gonçalves
Postado 27 de Julho de 2022 3 anos Autor @joao lima RV está mencionado no texto. Seria a plca TS 72 ups smp-09
Postado 27 de Julho de 2022 3 anos Cn1 é o cabo em que tem a entrada de rede e +bateria e trafo do carregador CN3 vai para a tomada de saida CN2 é o sobrou Tem mais alguma conexão pendente ?
Postado 6 de Setembro de 2022 3 anos Autor @joao lima RV Todas as conexões, meu caro. A placa não tem nenhum cabo conectado à ela. Precisaria de uma foto com os devidos cabos conectados para poder fazer aqui. Agradeço desde já. @joao lima RV Foi citado acima.
Postado 6 de Setembro de 2022 3 anos @Yan Gonçalves , não tenho nenhum equipamento deste aqui na oficina, poste uma foto da placa
Postado 6 de Setembro de 2022 3 anos Perguntas: - Não me leve a mal, mas você é técnico ou está tentando consertar sem ter conhecimento técnico? - Você não consegue remontar apenas interpretando o esquema? Se você não for técnico e não consegue interpretar o esquema, é melhor levar para um técnico capacitado. Não sendo ao menos técnico, poderá danificar ainda mais o equipamento, risco de curto circuito, choque elétrico, etc... Flw... Editado: 6 de Setembro de 2022 3 anos por nagkiller
Postado 6 de Setembro de 2022 3 anos @Yan Gonçalves , não havia pensado na possibilidade de voce não saber ler esquema, caso isto seja verdadeiro, tentarei outra forma de ajuda.
Postado 6 de Setembro de 2022 3 anos @joao lima RV Ajudar não técnicos é complicado, ainda mais senão souberem seguir um esquema ou o que estejam fazendo! Ajudar uma pessoa não técnica pode causar o que eu disse anteriormente ou pior. Por isso a melhor sugestão é levar para um técnico capacitado. Agora, se for realmente um técnico, que saiba ao menos o que está fazendo, ai sim concordo em ajudar, mesmo que seja novato na área. Por isso perguntei se ele é ou não um técnico. @joao lima RV te pergunto: você deixaria um açougueiro operar um parente seu? Acredito que não. A mesma coisa é com equipamentos eletrônicos!!! Mesmo que o açougueiro pesquise na intertet em suas horas vagas como consertar caixa de som com facas de corte! Entendeu? Flw... Editado: 6 de Setembro de 2022 3 anos por nagkiller
Postado 6 de Setembro de 2022 3 anos @nagkiller Compreendo sua posição, suponho que as pessoas sejam responsáveis.
Postado 6 de Setembro de 2022 3 anos Exato. Mas se eu estiver errado, que me desculpe!!! Enfim... vamos esperar a resposta do autor, se ao menos entende o esquema. Ou uma foto desse equipamento com todos os fios devidamente inseridos. Flw...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.