Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lenovo g475 senha no setup de hd

Avalie este tópico:

MVM MOURA

Posts em destaque

Caros colegas chegou na minha assistência um notebook lenovo g475, com senha no setup, regravei a bios ta ok! Mas este setup tem uma opção de senha no hd , o cliente colocou não lembra a senha tem dados importante no hd, e só com a senha para pode acessar e na própria maquina para pode colocar e ter acesso, se colocar na segundaria de outro pc não tem acesso a dados dele, alguém sabe mim informa como remover esta senha do hd no setup, usei este programa que fala que quebra senha mas não funcionou HDD Unlock Wizard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Postagens populares

fabio_scherer

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.,  Pesquizando aqui encontrei este texto que parece ser real... Se tiver um tempinho tenta e depois manda noticias...     Boa sorte

MVM MOURA

agora mesmo vou verifica obrigado

Imagens Postadas

Amigo tente colocar a senha uma senha qualquer e repita ela umas três vezes, aí vai gerar um código, vc colocar esse código neste site e ele te gera uma senha. Acho que vai funcionar.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Ou tente isso também, retire o hd do note, ligue o note sem o hd e entre no setup, desative todos os tipos de senha que o setup disponibilizar, depois desligue o note recoloque o hd e veja se funciona... aguardo retorno seu.

funciona não ai já tentei ou remover do hd ou nada feito pelo que já fiz

Link para o comentário

Essa senha fica gravado na memória do  hd e não na bios, tentei uns 15 dias com vários softwares  tirar uma senha mas não deu certo. Tomara que consiga, se conseguir posta resultados ok, boa sorte

sim é mas ele chegou om a do setup e do hd, setup regravei a bios

Desculpe mas não entendi?

Link para o comentário

Amigo tente colocar a senha uma senha qualquer e repita ela umas três vezes, aí vai gerar um código, vc colocar esse código neste site e ele te gera uma senha. Acho que vai funcionar.

ai não da certo tentei ai é mas para bios mesmo, meu caso é do hd

Link para o comentário

,  Pesquizando aqui encontrei este texto que parece ser real...

Se tiver um tempinho tenta e depois manda noticias...

Boa sorte

• Joinha 1
Link para o comentário

Bom dia

,

Nenhuma novidade na encrenca?

Link para o comentário

bom dia !

andei olhando no toturial fala de um programa mas não encontrei ele na versão do hirens boot que foi a 15 que baixei, e a mencionada foi 14, vou insiste nisto, o hd foi dado como pedido já mas mesmo assim não quero aceita.

Link para o comentário

! sim coloquei ate mecionei na abertura do topico, vc ate ver que tem algum conectador a usb mas sem letra de unidade, ele não mostra nada dele no sistema.                   
Link para o comentário

! sim coloquei ate mecionei na abertura do topico, vc ate ver que tem algum conectador a usb mas sem letra de unidade, ele não mostra nada dele no sistema.                   

Será que este HD, além da senha, já não está com mais algum problema físico (elétrico, etc)? Estranho ele não ser nem reconhecido com HD secundário, mesmo com senha...

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Caros amigos, testei o site mencionado  pelo nosso parceiro paulocosta, site

para retirada de senha de um hd acer que um cliente mexeu na bios e colocou a mesma, e que para mim resolveu meu problema, eu consegui recuperar todos os seus arquivos importantes que continha . venho aqui agradecer toda a equipe pelo fórum muito bem estruturado e com pessoal com o intuito de realmente ajudar.

Link para o comentário

Será que este HD, além da senha, já não está com mais algum problema físico (elétrico, etc)? Estranho ele não ser nem reconhecido com HD secundário, mesmo com senha...

acredito que não pois o cliente tava usando normal segundo ele ok!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...