Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Pegatron IPMIP-GS rev 1.02 - Update de BIOS ,Upgrade Procesador i3 i7

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Estou tentando Fazer Upgrade dessa Maquina a Placa mãe não esta aceitando o Processador  

Placa Mãe Pegatron IPMIP-GS rev 1.02 

Processador Anterior i3 540

Processador que não esta Funcionando  i7 870 

Fiz Atualização da bios com as Versões  100,105,106 e 109A e Mesmo Assim  não Foi reconhecida 

558229290913453.jpg

Sem título.png

WhatsApp Image 2022-08-04 at 20.11.18.jpeg

Existe Atualizações mais Recentes  ?

• Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um pacote com algumas versões aqui:

* tem junto um PDF com uma lista de CPUs suportados que é do site da PCWare.

* a única versão que funcionou pra mim no Windows 10 sem dar tela azul foi a 0106, mas infelizmente ela tem um bug que se deixar habilitado o monitoramentos de velocidade dos FANs e o "chassis intrusion" ela dá uma mensagem de erro no POST, além de não dar a opção de controlar os FANs manualmente...

@Kaique Tube, testa por favor se com estas versões 

• Joinha 3
  • Legal 2
Link para o comentário

• 2 meses depois...

@Kaique Tube Acredito que sua mobo ipmip-gs só vai funcionar com os processadores Clarkdale de 32 nm e 73 w. 

A mobo do meu amigo aceitou o i5-680, mas não aceitou o i5-760 (Lynnfield, 45 nm, 95 w)

Troque o processador e ligue o PC com a bateria desligada e aguarde até dar Post na Bios (isso pode demorar mais de 1 minuto)

Fiz isso com a versão da Bios 0106 e deu certo !!!

Abraços

Editado: por Eduardo62
  • Joinha 2
Link para o comentário

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...