Postado 9 de Agosto de 2022 3 anos Este é o estado atual depois de tentar: Thinner Acetona Ar quente força bruta e estilete. Alguém sabe ao certo como tirar isso da placa?
Postado 9 de Agosto de 2022 3 anos @Jack O'Neo Amigo, usou tudo que eu tbm utilizaria. Estou fazendo este comentario só pra acompanhar e aguardar por algum abençoado sugerir algo que realmente funcione. Ja esbarrei nestes modulos, mas nao avancei.
Postado 9 de Agosto de 2022 3 anos rapaz certa vez vi uma pessoa com um modulo mas nao sei de qual era a marca mas ele estava retirando a resina da placa com agua fervente vinagre e bicarbonato e tinha deixado a resina amolecer com a ação do calor da agua com a enfervecencia do bicarbonato, mas como disse nao perguntei de que veiculo era.
Postado 10 de Agosto de 2022 3 anos Autor Um camarada que trabalha com esse tipo de equipamento mais frequentemente sugeriu deixar mergulhado em thinner por no mínimo 24H e disse que após esse tempo normalmente é bem mais fácil remover esse silicone do demônio, em virtude de todo o serviço extra passei orçamento maior do que o comum e ele foi reprovado. Em virtude da reprovação não poderei testar nada que venham a relatar por aqui, no entanto, deixarei o tópico aberto para que futuramente se alguém encontrar solução melhor deixe a dica pra gente. Grato a todos, abraços. Editado: 10 de Agosto de 2022 3 anos por Jack O'Neo
Postado 10 de Agosto de 2022 3 anos @Jack O'Neo "...silicone do demonio..." foi otima !!! kkkkkk Otima ideia deixar em aberto...em tempo e quando possivel vou tentar o sugerido. Por sinal, tenho "perdido" por aqui, uma base com uma placa de uma maquina com um uma bela camada do "maldito"....rs (perdoe-me pela brincadeira Moderadores). Mas devo dizer, que estes modulos merecem um FORUM, pena que as informaçoes e acesso são muito restritos ainda. Fora está "barreira" que precisamos transpor. Sem contar a necessidade da Giga de Teste...que nao deve estar tão barata.
Postado 31 de Agosto de 2022 3 anos eu usaria para testar aqueles removedores de tinta esmalte e tinta a óleo. veja nas casas de tintas. mas faça um teste em alguma placa de sucata antes.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.