Postado 14 de Agosto de 2022 3 anos Olá, estou com um xbox one fat que aparenta ter sofrido com algum liquido derramado. Está com estado avançado de oxidação. Percebi uma area escura na placa, parecendo que alguém fez trabalho de solda (veja na figura abaixo). Foi Graças a uma imagem da mesma placa (x903305-001) que encontrei aqui no eletronicabr que descobri que tinha um resistor ali (R3C27). Agora falta descobrir qual é a resistência desse resistor. O segundo problema é que a placa RF dele está faltando um resistor (R1) que foi arrancado da placa por algum impacto. Também é preciso descobrir a resistência desse resistor (R1). [EDIT] Encontrei um esquema Greybull rev 1.0 e aparentemente o valor do R3C27 é 36,5 Kohm. Não sei dizer se este esquema se refere a esta versão/modelo da placa mas me parece que sim. Fica faltando agora apenas o valor de resistência do componente R1 da placa RF. Editado: 14 de Agosto de 2022 3 anos por GreatField
Postado 17 de Agosto de 2022 3 anos Autor 3 horas atrás, squallw disse: @GreatField 10K, acabei de medir pra vc, ta na mão: Muito obrigado meu amigo 👍
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.