Postado 20 de Agosto de 2022 3 anos Boa pessoal, estou com notebook acer nitro que tem a placa mae la-911p. Problema dela é: Ao conectar o carregador, ele desarma o mesmo. Estou iniciando nesse ramo da eletronica. Alguem já pegou um caso similar? Editado: 20 de Agosto de 2022 3 anos por Se a Mulher Deixar
Postado 20 de Agosto de 2022 3 anos @Se a Mulher Deixar Para receber ajuda o título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.
Postado 20 de Agosto de 2022 3 anos @Se a Mulher Deixar amigo inicialmente o ideal é testar com uma fonte de bancada com 1v de tensão você tem fonte assimétrica?
Postado 21 de Agosto de 2022 3 anos Autor @WJinformatica2016 oláaa, mei amigo. Tdo bom ? Não, ainda nao tenho. 😰. Sem ela teria algum metodo para confirmacao? Eu medido os mofests de entrada, tem um que esta completamente em curto. E o outro esta apresentando curto entre o dreno e o gate (se nao me engano, a placa nao esta agora em maos para eu confirmar).
Postado 21 de Agosto de 2022 3 anos Se tiver sorte vai ser eles, mas normalmente tem algo mais a frente no circuito de alta da placa mãe amigo daí só com a fonte assimétrica
Postado 21 de Agosto de 2022 3 anos Autor @WJinformatica2016 Valeu meu camarada, minha próxima aquisição se Deus quiser. Já vi que a fonte assimétrica realmente será essencial.
Postado 21 de Agosto de 2022 3 anos 52 minutos atrás, Se a Mulher Deixar disse: @WJinformatica2016 Valeu meu camarada, minha próxima aquisição se Deus quiser. Já vi que a fonte assimétrica realmente será essencial. @Se a Mulher Deixar muito muito essencial amigo. Se você trocar esse mosfet que suspeita está com defeito pode ter defeito a frente dele aí ao substituir correrá o risco de perder o que colocou. Com a Fonte Assimétrica é possível evitar isso ok.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.