Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Dell Latitude 3410 - MOCKINGBIRD-L CML UMA 6L 19746-1 - Apos regravar bios erro alt+f

Avalie este tópico:

HP Curitiba

Posts em destaque

Bom dia, Pessoal

esse notebook Dell Latitude 3410 MOCKINGBIRD-L CML UMA 6L 19746 veio de outra assistencia, nao ligava etc, estava com a bios zerada, apos eu gravar a bios ele esta apresentando essas informações, ja gravei desgravei, troquei as erpom e nada, tbem coloquei as service tag e as conf necessarias, e sem sucesso. Alguem consegue me ajudar.

e no post da dell qualquer tecla que aperta faz bip ao lado esquerdo aparece o numero em vermelho 8AC6D992

3410a.jpeg

Editado: por LEONTEC
Acrescentar nº 1 ao modelo da placa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, HP Curitiba disse:

Bom dia, Pessoal

esse notebook Dell Latitude 3410 MOCKINGBIRD-L CML UMA 6L 19746 veio de outra assistencia, nao ligava etc, estava com a bios zerada, apos eu gravar a bios ele esta apresentando essas informações, ja gravei desgravei, troquei as erpom e nada, tbem coloquei as service tag e as conf necessarias, e sem sucesso. Alguem consegue me ajudar.

3410a.jpeg

Faça a correção do titulo amigo, para que possamos ajudar.

Regravou a Bios com a Me Region limpa? Realize e nos retorne.

titulo_note.PNG.8118e15c0d7947a346ae8cb99563fe35.png

Link para o comentário

@LEONTEC sim, por favor.

estou querendo uma solução como resolver esse problema, o que devo fazer, como fazer etc... coloquei um pendrive de boot ele sobe o sistema normal, mas qualquer tecla que apertar faz o bip bem alto e se reiniciar aparece pra apertar Alt+f e fica como  manufature active

Link para o comentário

@HP Curitiba , seu tópico foi movido para a área correta » Notebook's

Como criar seu tópico na área correta?    

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Você tem que fixar seu tópico como analise ou dúvida como preferir, e colocar o titulo como o amigo @VitoC mencionou no aviso. Depois disso, vamos ajudar a resolver o problema da sua maquina. 

Link para o comentário

5 minutos atrás, HP Curitiba disse:

@LEONTEC sim, por favor.

estou querendo uma solução como resolver esse problema, o que devo fazer, como fazer etc... coloquei um pendrive de boot ele sobe o sistema normal, mas qualquer tecla que apertar faz o bip bem alto e se reiniciar aparece pra apertar Alt+f e fica como  manufature active

Inicialmente refaça a gravação da bios com esse arquivo.

Link para o comentário

• LEONTEC alterou o título para Dell Latitude 3410 - MOCKINGBIRD-L CML UMA 6L 19746-1 - Apos regravar bios erro alt+f

bom dia, entao quando pressionar ALT+F juntos ele entra na bios para alterar a Service tag, quando adiciona a Service Tag ele nao grava a informação, ja tentei outras services e mesma coisa, nao salva e fica apresentando erro, conforma a imagen inicial. Ja gravei regravei com varias bios e todas continua.

obs: Tenho uma outra maquina igual do mesmo modelo que gravei a bios salvou a service tag, liga e desliga normal, porem quando fica 1 meia hora desligada e vai ligar some as informações da bios e service tag e apresenta o mesmo erro da imagem inicial, ja verifiquei a bateria de bios esta nova. 

em anexo esta passo a passo como fiz ( de 1 a 5)

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

4.jpeg

5.jpeg

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

realmente, fiz o mesmo processo, subiu o sistema, porem qualquer tecla que aperta ele apita heheheheh, entrei no site da dell e atualizei a bios por lá, a atualização deu certo, porem continua com erro se service tag, nao aceita e nao grava. Pequei uma outra maquina do mesmo modelo e I5 tbem, retirei a bios e regravei nesse com problema, sem sucesso mesmo com a bios top do outro. kkkkk nao sei mais o que fazer, vou orçar a placa pro cliente ultimo caso

Link para o comentário

1 hora atrás, HP Curitiba disse:

realmente, fiz o mesmo processo, subiu o sistema, porem qualquer tecla que aperta ele apita heheheheh, entrei no site da dell e atualizei a bios por lá, a atualização deu certo, porem continua com erro se service tag, nao aceita e nao grava. Pequei uma outra maquina do mesmo modelo e I5 tbem, retirei a bios e regravei nesse com problema, sem sucesso mesmo com a bios top do outro. kkkkk nao sei mais o que fazer, vou orçar a placa pro cliente ultimo caso

Este é o procedimento, de acordo com um documento no próprio site da dell:
"Desativando o modo de fabricação para a placa do sistema
Sua placa-mãe de substituição é enviada com o modo de fabricação ativado. Depois de
placa de sistema estiver instalada, você deve desligar o modo de fabricação para que seu sistema funcione
corretamente. Se o modo de fabricação estiver ativado, o sistema pode não inicializar corretamente. Além disso,
as alterações nas configurações do BIOS e CMOS não serão mantidas e você não poderá atualizar o flash
o BIOS.
Para desligar o modo de fabricação, execute as seguintes etapas:
1 Ligue ou reinicie o sistema.
2 Pressione <F2> imediatamente após ver a seguinte mensagem:
<F2> = Configuração do sistema
3 Na tela principal Configuração do sistema, pressione <Alt><F> para desativar o modo de fabricação.
4 Revise as várias opções de configuração do sistema e altere-as conforme necessário para o seu
configuração do sistema.
Para obter detalhes sobre as várias opções, consulte "Usando o programa de configuração do sistema" em seu User's
Guia.
5 Pressione <Esc> para sair do programa de configuração do sistema.
Salve as alterações feitas e saia do programa quando solicitado.
6 À medida que o sistema é reinicializado, verifique se o modo de fabricação está desabilitado.
Se o modo de fabricação ainda estiver ativado, a seguinte mensagem aparecerá na parte superior do
tela:
O modo de fabricação é detectado
Se esta mensagem aparecer, repita as etapas de 1 a 5 para desativar o modo de fabricação e
restaurar as opções de configuração do sistema."

DELL_ManufacturingModeOff.jpg

Link para o comentário

Tem alguns usuários no fórum da dell com o mesmo problema, alguns resolveram outros não,

pode tentar esta dica, quem sabe resolva:

"User  mariocheung:

Recentemente, recebi uma máquina renovada (inspiron 660s) da dell.

A tela de inicialização sempre mostra "modo de fabricação", mesmo depois de inserir a etiqueta de serviço.

Eu tentei muitas teclas para tentar voltar ao modo normal, mas não deu certo.

Finalmente, pressionei "Load Defaults" no menu Exit e, em seguida, Exit BIOS setting.

Tudo se normalizou então. Um logotipo da Dell apareceu na inicialização. (Depois, é claro, posso alterar qualquer configuração :)"

Espero que esta ajuda!!

Link para o comentário

• 6 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...