Postado 2 de Setembro de 2022 3 anos Boa galera Recentemente comprei um Moto g8 Power Lite, para reparo da tela. Troquei a tela do aparelho porém nos testes reparei que o microfone faz um barulho estranho quando é gravado vídeos pela câmera. É um barulho de algo batendo, ou estática, não sei dizer... Já troquei a dock do aparelho, que por sua vez contém o microfone, e o problema persiste. Alguém pode dar alguma dica? Esse aparelho tem um segundo microfone? Pois em LIGAÇÕES, o ruído não acontece. Agradeço desde já. Editado: 2 de Setembro de 2022 3 anos por Wing.Zer0
Postado 7 de Setembro de 2022 3 anos Autor Encontrei o microfone e vi que é um Mic da câmera traseira... Esse componente pode ser substituído?
Postado 7 de Setembro de 2022 3 anos bom dia,esse microfone da pra trocar sim vc ja restaurou ele pra configurações de fabrica?se não ainda tente pra saber se não é questão de software
Postado 7 de Setembro de 2022 3 anos Autor @samuelrios Bom dia, obrigado pela resposta. Então, eu já restaurei ele sim, porém não teve mudança no sintoma. Creio que seja o componente com defeito mesmo. Não estou encontrando esse mic para venda, será que só encontro em placas sucatas? Já procurei como "mic traseiro", "mic secundário" e também pela nomenclatura na parte superior, mas nada.
Postado 7 de Setembro de 2022 3 anos então,é bem provavel mesmo que seja o mic o problema vc falou que trocou o dock,se vc tiver um dock vc pode retirar o mic desse segundo dock e colocar na placa no lugar do que esta com problema ja que esta dificil de encontrar(acredito que são iguais pois geralmente são)
Postado 7 de Setembro de 2022 3 anos Autor @samuelrios o tamanho me parece igual, mas o furo de um é do outro lado, e a nomenclatura é diferente. Mesmo assim vou tentar efetuar a troca. Muito obrigado. Depois posto o resultado
Postado 7 de Setembro de 2022 3 anos Autor São diferentes infelizmente. Mas muito obrigado pela ajuda
Postado 7 de Setembro de 2022 3 anos ~blz,da uma pesquisada ai no google que certamente tem em sucatas algum similar e caso não tenha pressa em fazer ele na china certamente tem pra pedir
Postado 15 de Novembro de 2022 3 anos Autor Voltando apenas para o feedback. O problema era a dock de carga mesmo kkkkkkk. Eu tinha testado DUAS, e elas apresentaram o mesmo problema... por isso achei que o problema era outro. Fica aí a experiência para alguém, tallvez.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.