Postado 4 de Setembro de 2022 3 anos Olá, pessoal. Uma cliente pediu para eu dar uma olhada nessa tv UN40J55AG, no qual ela relatou que fez o reset de fábrica, pois não era possível baixar os apps. Após o reset, a tv simplesmente trava ao chegar no step 3 (conforme imagem, peguei na internet, mas é exatamente nesse ponto). Detalhe, o wifi e nem a rede funcionam. Todas as tensões estão ok, já tentei atualizar pelo usb, deixei a tv desligada e nada. Quando tento acessar o menu de serviço: mute,182, power, a tv reinicia (como de costume), mas a tela fica simplesmente preta. Alguém já teve esse problema? Será que pode ser a EEPROM? Ou talvez as memórias NAND? Alguém me dá uma luz aí, não queria falar pra ela substituir a placa rsrs. Editado: 26 de Setembro de 2023 2 anos por ohm Mudança de prefixo. Topico abandonado pelo autor
Postado 4 de Setembro de 2022 3 anos Olá, @Jhonyy Fernandes Provavelmente corrompeu os arquivos da Flash.
Postado 8 de Setembro de 2022 3 anos vamos la, colega primeiro seria bom ver uma foto da placa, mais provavelmente voce tenha uma nand com blocos danificados, e será preciso trocar com os dados da tv, ou se ainda tiver eeprom fazer a gravação com um arquivo funcionando 100%. Muito mais provavel é que sua nand-flash esteja com blocos corrompidos e será melhor trocar por uma memoria nova ok. boa sorte.
Postado 10 de Setembro de 2022 3 anos Em 04/09/2022 às 15:13, Jhonyy Fernandes disse: @ohm No caso a SPI flash? sim
Postado 25 de Setembro de 2023 2 anos 10 horas atrás, Eliab Souza disse: Amigo estou com o mesmo problema , conseguiu resolver ?
Postado 26 de Setembro de 2023 2 anos Pessoal nao encerra o topico e as vezes agente na correria vem responder a ajudar, tipico de gente que nao é tecnico e vem aqui so atraz de receita de bolo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.