Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eee pc 1005P

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

boas,eu tenho um asus ee pc com a placa 1005p,na qual tem um transistor mosfet em curto,não tenho esquema nem serigrafia na placa,nem consigo encontrar a referencia do mosfet na internet para baixar datasheet(b24 b03 ebl5101)alguem conhece este codigo?..........eu sei que ele é um mosfet duplo só que estou em duvida se ele é duplo p chanel ou p+n channel para assim puder testar um mosfet parecido.....desde já agradeço a ajuda.

PMV

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Postado

boas,eu tenho um asus ee pc com a placa 1005p,na qual tem um transistor mosfet em curto,não tenho esquema nem serigrafia na placa,nem consigo encontrar a referencia do mosfet na internet para baixar datasheet(b24 b03 ebl5101)alguem conhece este codigo?..........eu sei que ele é um mosfet duplo só que estou em duvida se ele é duplo p chanel ou p+n channel para assim puder testar um mosfet parecido.....desde já agradeço a ajuda.

PMV

boa tarde

eu tenho uma placa bem parecida coma tua q usa o 4957gm , eh duplo canal P

da uma olhada no datasheet

abraço

Postado

Esse esquema do 1005P/PE não se encontra, somente o boardview.

Esse transistor AP4957 é o correto para esse net. Se tiver sucata de placa procura por um substituto nelas.

Se não tiver o esquema, é verificar o código e procurar o datasheet.

Boardview para as versões de placa 1.0, 1.1 e 1.2:

• curtolo desbloqueou este tópico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...