Postado 3 de Outubro de 2022 3 anos Olá pessoal, estou tentando reparar um nobreak NHS placa PDVOL (PR13). Realizei inicialmente uma inspeção visual e encontrei o varistor V1 e o fusível F2 queimados (caiu um raio e fritou o nobreak). Gostaria de saber se poderiam postar o esquematico para eu tentar seguir o reparo substituindo esses componentes e depois seguindo o resto do circuito. Desde já meu obrigado e abraço! ✌️
Postado 3 de Outubro de 2022 3 anos @tonispa , voce ainda não tem creditos para download, mude de esquema para duvida, tentaremos ajudar existem 2 modelos dsta placa , dependendo do numero de bateria e tensão de trabalho (127/220) F2 é do circuito do carregador de bateria
Postado 3 de Outubro de 2022 3 anos Autor @joao lima RVobrigado pelo feedback. Me desculpe a ingenuidade mas preciso refazer o post só que como dúvida, é isso? @joao lima RV esse equipamento que estou mexendo é 48VDC (4 baterias de 12V) e a saída é 120V e entrada 110/220v
Postado 4 de Outubro de 2022 3 anos @tonispa edite a primeira mensagem , troque de esquema para duvida, caso não consiga em algum lugar tem fale com o moderador , peça ajuda a ele
Postado 6 de Outubro de 2022 3 anos Autor @Priscila Cristiane Olá priscila, ajuda sim. Porém nào consigo ainda visualizar o esquema.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.