Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Jonas, serra no RS.

Avalie este tópico:

Pereirajonas22

Posts em destaque

Meu nome é Jonas, sou morador da serra no RS.

Venho mantendo um acompanhamento da BR já faz um tempo, porém não consegui ter acesso aos arquivos disponibilizados por vocês.

Sempre que preciso de algo eu recorro a vocês mesmo não tendo conseguido anteriormente numa tentativa de ter uma experiência maior com os integrantes que aqui fazem parte.

Não lembro de ter feito essa apresentação anteriormente, mas se fiz não fui aprovado, sendo assim aqui estou novamente querendo fazer parte dessa comunidade tão especial que tem trazido muitas resoluções para os mais variados problemas encontrados na área da eletrônica, fazendo do cotidiano de assistência um dos mais prazerosos para todos nós.

Como eu não tive acesso aos seus arquivos, mas de uma forma ou outra a gente consegue mesmo nos expondo em alguns casos, pensei por que eu não tentar novamente uma autorização aqui na BR que a gente sabe que estamos seguros ciberneticamente.

Por isso venho por meio deste solicitar que me autorize o acesso para download  com vocês e eu terei a honra de fazer parte da comunidade que tanto eu quero interagir desde quando os vi pela primeira vez no meu navegador.     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• curtolo alterou o título para Jonas, serra no RS.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...