Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

netbook philco phn 10a p 122ws não liga

Avalie este tópico:


Marinaldo Santos Soares

Posts em destaque

Pessoal estou com esse net que a principio estava reiniciando, reinstalei o windows normal, passei o everest e vi qu ele tava com temp elevada 75 a 80°c, abri pensando q fosse poeira no cooler, só q não era, ao montar ele não mais ligou, quando conecto a fonte ele pisca a luz e apaga rapidamente, quando pressiona start ele pisca e desliga. Tenho os 19v no botão pw, quando pressionado cai para 4v, tenho os 3,3 e 5v, qundo pressiono pw tenho pulsos de 1,8vs , 0,9vs, 3,3vs e 1,05vs, so não tem 0,89v e vcc_core ja fiz me na pn e nada alguem tem uma dica, uma luz pra dar? Desde já agradeço

Placa-mãe Topstar x01 v. b segue link

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saudações Marinaldo, começa dando uma verificada geral na placa .. em questão de poeira , faça uma limpeza com álcool isopropílico nela e deixe na estufa por algum tempo..

se não der vida ainda .. procure as tensões necessária, verificando se aplaca esta assim com algum curto ..

principalmente nos CI de entrada..

 

Boa sorte ai .. aguardo Retorno... abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

opa amigo, voce falou que montou ele e ele nao liga mais, tentou ligar fora só com memoria e o flat da tela? já viu se tá chegando voltagem no processador? ( você pode medir na bobina que fica do lado esquerdo do processador ( tomando por base a posição do slot de memoria em cima e o cooler em baixo.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...