Postado 22 de Outubro de 2022 3 anos Saudações amigos, gostaria da ajuda de vocês. tenho na bancada um chromebook Samsung que estava funcionando ok. O cliente solicitou a instalação do Windows no aparelho, e resolvi trocar a bios para tentar. Porém, sem vídeo após a regravação. e o pior, ao retornar para o backup da bios original o problema persiste. chromebook Samsung Intel modelo: ba41-02783d rev 1.4 tensões 1.8 chegando nos pinos da eprom 1,2/5,6 Editado: 27 de Outubro de 2022 3 anos por FLAVIOTECH Padronização do post/ mais informação da placa.
Postado 24 de Outubro de 2022 3 anos @czarLui , tranquilo! Você já pesquisou por esse arquivo no acervo do fórum? Dica: procure arquivos com boas avaliações, arquivos que sejam da mesma revisão da sua, procure arquivos com base nos hardwares da sua placa tipo processador e pch.
Postado 27 de Outubro de 2022 3 anos Autor @LEONTEC fala Léo, será que você consegue essa bios XE310XBA-KT3BR? obrigado
Postado 27 de Outubro de 2022 3 anos Autor 3 minutos atrás, LEONTEC disse: @czarLui Obrigado, mas essa seria a versão “KT1” preciso do “KT3”
Postado 27 de Outubro de 2022 3 anos @FDONATO, tem esse arquivo meu brother? 23 minutos atrás, czarLui disse: preciso do “KT3”
Postado 28 de Outubro de 2022 3 anos Em 27/10/2022 às 11:38, czarLui disse: Obrigado, mas essa seria a versão “KT1” preciso do “KT3” O modelo da placa é igual? Se for pode gravar o arquivo que o @LEONTEC mencionou acima... Não se prenda ao modelo do equipamento, o que manda nesse caso é o modelo da placa.
Postado 31 de Outubro de 2022 3 anos Autor Infelizmente não funcionou com o arquivo desse modelo @FDONATO
Postado 1 de Junho de 2024 1 ano Boa noite! Alguém poderia me informar onde consigo o esquema eletrônico dessa placa XE310XBA-KT1BR JOAN-11/15 Rev 1.4 BA41-02783D
Postado 19 de Março 19 Mar Alguém conseguiu solucionar? Eu desbloqueio eles fácil já desbloquiei mais de 10 porém por descuido deixei a BIOS virada depois disto sem imagem mesmo trocando BIOS kkk
Postado 19 de Março 19 Mar 6 horas atrás, ronaldofvp disse: Alguém conseguiu solucionar? Eu desbloqueio eles fácil já desbloquiei mais de 10 porém por descuido deixei a BIOS virada depois disto sem imagem mesmo trocando BIOS kkk
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.